Casamento da Paula e do Rafael

domingo, 27 de maio de 2012

Ontem rolou o último casamento do mês de maio! E foi tudo tão perfeito!!!

Conheci a Paula Através de outra noivinha, a Renata Prá. Marcamos uma reunião e a Paula foi super objetiva! Falou sobre todos os detalhes, tudo que gostava e tudo que não gostava. Ela se mostrou extremamente prática e decidida e é claro que eu amei! Além de uma enorme simpatia!

Os preparativos correram hiper bem! Que noiva zen!!! Eu ligava pra ela, enviava e-mail e ela sempre dizia que estava tudo ótimo. O tempo correu depressa e pertinho do grande dia ela começou a ficar ansiosa. Ela estava super feliz!

O casamento aconteceu no jockey favoritos. O noivo foi o primeiro a chegar! O Rafael é uma figura!!! Gente finíssima, super alegre e simpático! Aos poucos os padrinhos foram chegando e todos estavam bastante animados!

A Paula avisou que estava pronta e saindo do hotel. Era hora de montar o cortejo e esperar por ela com tudo pronto. Ela chegou e ficou escondida vendo tudo acontecer. A música começou a tocar e os padrinhos foram os primeiros, seguidos dos pais e depois o noivo, que entrou com Nessun Dorma - foi lindo!!! Logo depois os sobrinhos lindos do noivo e atrás deles as duas irmãs da noiva como demoiselles. Foi um lindo cortejo.

O carro parou na porta e o pai da noiva saiu apressado do carro para tirar fotos com a querida filha. Acho lindo ver o carinho dos pais com as filhas. O pai da Paula é um paizão! Logo depois ela saiu do carro com a nossa ajuda - noiva sempre tem dificuldade para sair do carro porque tem muita cauda e muito véu! Carro de noiva tinha que ter um compartimento extra só para o véu e para a cauda, não acham? (rs).

Ela estava linda! O vestido tomara que caia e a saia em camadas. O véu com renda e o buquê em tons de lilás. Arrumamos a cauda ali mesmo na rua e os trompetes anunciaram a chegada da noiva. 

Ela foi caminhando toda feliz ao encontro do Rafael. A Paula sonhava muito com esse momento! E aproveitou cada segundinho! O noivo sorria sem parar e parecia ainda mais apaixonado por ela :-)

A cerimônia do pastor Edson foi perfeita como sempre! Meu Deus, como ele consegue fazer um casamento tão lindo! Claro que a noiva ficou emocionada e chorou durante o juramento! Foi tudo tão lindo e romântico!

A festa foi super animada! Os noivos não saíram da pista um minuto sequer! E o astral era bom demais! Quando entramos na pista com os balões de coração os convidados amaram! Foi tão legal! Impressionante como os balões dão um efeito lindo na pista! A gente olha de longe e vê aqueles lindos corações vermelhos voando por todos os lados. Adorooooooo!!!!

No final da festa fui dar uma abraço na Paula e ela agradeceu dizendo que foi o dia mais feliz da vida dela. Bom demais!!!!!

Para lembrar sempre:
  • A alegria da noiva durante os preparativos do casamento. A Paula curtiu muito!!!
  • A tranquilidade que ela manteve durante todos os momentos. Nossa, que sonho de noiva!!!
  • O bom humor do noivo em todos os momentos! Adoro pessoas de bem com a vida!
  • A carinha de alegria do pai da noiva minutos antes da entrada dos dois.
  • A emoção dos avós da Paula durante a cerimônia.
  • A excelente ideia de fazer uma árvore de recadinhos usando fotos do casal. Ficou sensacional!
  • A energia boa em todos os momentos: durante a cerimônia e durante toda a festa!
Paula e Rafael - Sejam sempre muito felizes!

Um beijo enorme,
Manú