Casamento da Viviane e do Alan

quinta-feira, 17 de maio de 2012



O casamento de sábado foi um dos mais românticos que já organizei!

A primeira reunião com os noivos foi super agradável e descontraída. Achei a Vivi um doce e o Alan uma simpatia! 

Os meses de preparativos foram ótimos! Vivi foi uma noiva tranquila, decidida, criativa e super otimista! A noiva dos sonhos!!! Noivas com esse perfil só atraem coisas boas! Não é bacana só para a noiva e sim para todos que estão envolvidos com o casamento. Dá uma segurança enorme!

Semanas antes do casamento fizemos a nossa última reunião para acertarmos todo os detalhes e surpresas. A expectativa era com a chegada das borboletas! Eu disse que ela era criativa, não disse? Mais adiante vocês vão entender porque ela pensou nas borboletinhas ;-)

O dia do casamento chegou e na igreja estava tudo perfeito! A decoração super elegante, a sacristia lotada de padrinhos e um noivo muito feliz que sorria sem parar! :-)

Vivi avisou que estava chegando e caminhei com o cortejo em direção a entrada da igreja. Consegui vê-la antes de começar o cortejo e como eu imaginava, ela estava belíssima!!! Desde o vestido ao buquê, tudo tinha bastante harmonia e bom gosto!

Organizei todas as entradas e corri de novo para ficar ao lado da minha querida noivinha! Arrumamos a super cauda cheia de plumas, o véu e ficamos esperando a fanfarra anunciar a chegada da noiva. Logo depois a música começou a tocar, abrimos a porta e ela foi caminhando alegremente ao encontro do Alan.

A cerimônia foi emocionante do início ao fim. Começando com os votos personalizados, cheio de histórias e momentos felizes que eles viveram, seguindo com a entrada da madrinha e da babá da noiva com as alianças. Foi tão perfeito e único!

Imaginem que cena linda: os noivos trocaram as alianças e em seguida, o frei abriu a caixinha com as borboletinhas que saíram voando por toda igreja. Foi incrível! Uma borboletinha pousou no vestido da Vivi, outra no ombro do Alan e por ali elas ficaram até o final da cerimônia. Para quem não sabe, borboletas trazem acontecimentos alegres e sorte para a vida conjugal! Tudo a ver, não acham?

Depois das fotos com os pais e damas no altar, fiquei toda feliz quando me avisaram que tinha uma borboletinha no meu cabelo. Mais sorte para o meu casamento! Ebaaaaa :-)

A festa na colombo estava linda! Com detalhes na decoração super românticos: borboletinhas - claro - , plaquinhas com corações, letrinhas com as iniciais do casal, um quadro lindo de mosaico e até um mímico que recepcionava as convidadas oferencendo flores.

A primeira dança teve uma coreografia toda especial... foi muito legal! Daí em diante a festa foi super empolgante! Animação que só parou na hora de jogar o buquê de cupidos! Com uma noiva criativa e romântica, o buquê tinha que ser diferente, né?

Foi uma festa super romântica! Amei todos os detalhes!

Para lembrar sempre:

  • O carinho da Vivi comigo durante todos os preparativos. Sem dúvida uma noiva que se tornou amiga :-)
  • Estar com ela no dia da escolha do vestido... Foi bom demais! Ficamos emocionadas e mega felizes!
  • Os minutos atrás da porta e todo o nervosismo misturado com a alegria do momento.
  • O encontro dos noivos no altar. Sempre de arrepiar!
  • O momento em que o padre abriu a caixinha das borboletas... foi perfeito!
  • A saída ao som de aleluia... lindo demais!!!
  • O alto astral dos noivos e a animação da festa

Vivi e Alan - sejam ainda mais felizes e mantenham sempre esse clima de romantismo! 

Seguem algumas fotos do casamento lindo da Vivi e do Alan - Klacius Ank

Um super beijo,

Manú