Casamento da Bel e do Arthur

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Bel e o Arthur formam um casal lindo! Além de lindos, os dois são muito apaixonados!

Foi em Angra que eles trocaram os primeiros olhares e se apaixonaram. O cupido dessa linda história foi a minha querida irmã, amiga da Bel há muitos anos :-)

Depois de um longo namoro eles finalmente marcaram a data do casamento! Pulei de alegria quando a Bel me contou a novidade. E o melhor ainda estava por vir: fui escolhida para ser a cerimonialista e meu filho, convidado para ser pajem! 

Os preparativos correram super bem! A Bel foi uma noiva mega empolgada e curtiu todos os detalhes sem se chatear com nada! Ela sonhava muito com o casamento e estava ansiosa para que o dia chegasse logo. E o tempo tratou de correr bem depressa e junho chegou em um piscar de olhos!

Na semana do casamento fizemos um ensaio com os noivos, pais, damas e pajens que foi super divertido! Estavam todos bastante animados e ansiosos! Fiquei toda orgulhosa com o desempenho do meu filho. Com seus quase dois aninhos ele fez tudo certinho.

O sábado amanheceu com um sol incrível! O dia passou depressa e era hora de ir para a igreja! O noivo foi o primeiro a chegar! Arthur é um amor de pessoa! Sempre tão carinhoso e simpático! Logo depois chegaram os pais, irmãos e todos padrinhos. Em pouco tempo estavam todos na igreja super animados!

A primeira emoção da noite foi quando vi meu filho chegando com o pai, todo arrumadinho, de meio fraque! Ele estava lindoooooo!!! Colocar a lapela nele foi uma emoção indescritível! Fiquei tão feliz!

Tudo aconteceu bem rápido: montei o cortejo -  mega animado - dei todas as explicações e as músicas começaram a tocar. Primeiro os padrinhos, depois a mãe da noiva - super emocionada - com o pai do noivo e então o noivo com a mãe. Arthur entrou sorrindo muito! Alguns noivos ficam tensos, mas o Arthur estava super calmo e hiper feliz!

E tinha chegado a hora de ver meu filhote sendo pajem pela primeira vez. As crianças eram lindas demais! A Giulia deu a mãozinha para o Dudu e lá foram os dois caminhando até o altar. Atrás deles a sobrinha do noivo com um menininho mega fofo! Fiquei tão feliz ao perceber que tudo tinha dado certo! Foi muito emocionante! Difícil descrever! Meu lado cerimonialista dizia que tudo daria certo, assim como o meu lado mãe, mas só na hora é que a gente sabe o que vai acontecer, né. Criança é espontânea e imprevisível!!!

Era hora de buscar a noiva! A Bel estava lindaaaaa de viver! Com um brilho nos olhos incrível e sorrindo sem parar! Foi outro momento muito emocionante! 

Arrumamos a cauda, o véu, o buquê no lugar certinho e ficamos esperando. Eu disfarçando minhas lágrimas, ela emocionada e o pai dela felizão! A música começou a tocar, abrimos a porta devagarinho, ela abriu um mega sorriso e foi caminhando bem lentamente ao encontro do amor da vida dela. Ele ficou muito emocionado quando a viu. Aliás, todos estavam! Foi uma choradeira linda no altar! Casamento muito esperado é assim: emociona de verdade! :-)

O padre começou a cerimônia brincando com o tempo de namoro e perguntando porque eles demoraram tanto tempo para casar. Foi divertido! Na hora do juramento eles bem que tentaram segurar a emoção, mas não conseguiram. A Bel teve até que parar de falar em alguns momentos para poder dar aquela respirada básica e conter as lágrimas. É muito bom estar presente nesses momentos e é melhor ainda quando você conhece a história do casal e sabe o quanto eles se amam.

A saída dos noivos foi muito alto astral! A foto do post diz tudo!

Na festa estava tudo pronto e quando chegamos corremos para fazer as tradicionais fotos. Ganha um doce quem adivinhar a criança que fez mais bagunça? Meu filho!!! Justo o filho da cerimonialista! Hahahahaha! 

Era hora de curtir a festa! Eles entraram super empolgados e a primeira música do casal não poderia ser mais perfeita: I'll be around.  Em seguida ela dançou uma música só com o pai dela :-)

Foi uma festa super alto astral! A pista ficou lotada do início ao fim. E o mais bacana foi ver a Bel e o Arthur curtindo todos os momentos!

Para lembrar sempre:
  • A alegria da Bel durante os preparativos do casamento. 
  • A minha emoção vendo meu filho sendo pajem pela primeira vez.
  • A chegada da Bel na igreja. Foi emocionante demais!
  • Os olhinhos emocionados do Arthur quando viu a Bel chegando pertinho dele.
  • A sintonia dos noivos dançando a primeira música. Foi tão romântico! 
  • A festa megaaaa alto astral!!!
Bel e Arthur - Daqui pra frente será tudo ainda melhor na vida de vocês. Sejam sempre muito felizes! Adoro vocês!

Muitos beijos,
Manú/ Lela :-)