Os maiores fails em casamentos

sexta-feira, 15 de junho de 2012



Sério, esse vídeo é bizarro! Dá medo em alguns momentos e em outros dá vontade de rir muito! 

A verdade é que em uma festa de casamento tudo deve ser super observado e riscos sempre evitados! Por exemplo: eu jamais apoiaria uma foto com todo cortejo em um pequeno pier de madeira! É certeza que vai dar problema! 

Convidado bêbado é triste! Deus do céu, como eles arrumam problema e confusão: passam mal, arrumam briga, dançam descontroladamente na pista derrubando outros convidados, copos etc. Essa da convidada dançando feito doida e machucando a noiva é surreal! É óbvio que não ia dar certo, né? Como ninguém viu aquilo acontecendo? Quem era o acompanhante daquela criatura?

Eu amo crianças! Mas algumas são levadas ao cubo e perigosas! Pior ainda quando os pais não dão a menor bola e deixam fazer tudo. Eu já passei um sufoco com uma criança que quase derrubou o bolo de uma noiva! Deu medo!

Até hoje só um noivo desmaiou e foi de muita emoção, tadinho! Essa é uma situação imprevisível, né. O importante é estar sempre de olho em qualquer reação estranha e correr para ajudar!

E vamos combinar: tem gente que é muito azarada!!! Calça caindo no meio do altar, vestido da noiva despencando, véu que fica preso na porta do carro! Ui!!!

Desejo que nada disso aconteça com vocês. Boa sorte!!!

Beijinhos,
Manú