Casamento da Elisa e do Felipe

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Elisa uma menina muito delicada. Felipe um menino muito carinhoso. Um casal super apaixonado! Daqueles que nos faz suspirar!


A cerimônia foi na igreja de São José. O noivo na fila do cortejo já estava bastante emocionado... Quando foi chegando perto da hora de entrar, ele não aguentou e começou a chorar. Foi uma cena muito bonita.

Elisa estava linda, com um vestido todo de renda e nas costas um belo decote. Ela estava muito feliz e ansiosa para encontrar o noivo no altar. Abrimos a porta bem devagarinho e lá foi ela ao encontro do seu grande amor.

Felipe a esperava com um belo sorriso. Primeiro ele cumprimentou o sogro com um longo abraço e em seguida deu um beijo na Elisa. E então os dois subiram juntos as escadas do altar.

A cerimônia foi alegre e descontraída. Padre Lídio contou histórias do casal, fez brincadeiras divertidas, falou da maturidade no casamento, da cumplicidade do casal e do amor eterno. Na hora do juramento os noivos ficaram bastante emocionados. Eles se olhavam com tanto amor! 


A saída foi super alegre! Do lado de fora muitos convidados esperavam para uma mega chuva de arroz. Foi um momento muito empolgante! As fotos vão ficar lindas!

A festa aconteceu na confeitaria colombo. Os noivos curtiram muito. Eles ficaram o tempo todo juntinhos, se abraçando e trocando beijinhos! O astral na pista ficou ainda melhor quando todas as famílias se juntaram para dançar. Uma família tão bacana que eu tive a sorte de conhecer em 2009 quando organizei o casamento da Cris e do Fred.


Elisa e Felipe - É lindo ver o amor que vocês sentem um pelo outro! Sejam ainda mais felizes!

Um beijo,
Manú