Casamento da Tatiane e do Fabio

segunda-feira, 23 de julho de 2012


A primeira reunião com a Tati foi muito legal. Ela e os pais falavam dos preparativos do casamento com bastante empolgação. Fiquei animadíssima e feliz por ter sido escolhida para ajudar na organização do casamento e também poder conviver com uma família tão bacana :-)

Do início ao fim a Tati foi uma noiva mega tranquila! Ela curtiu muito preparar o casamento. Ao seu lado, sua inseparável mãe que a apoiou em todos momentos.

Na última reunião, fui surpreendida com um lindo presente. Um pingente em formato de anjo e um cartão que dizia: "Este pingente simboliza um anjo, que é o que você tem sido durante esse tempo todo em nossas vidas! obrigada por tudo!". Nossa, fiquei muito emocionada! Quanto carinho!!! :-)

Na semana do casamento fizemos o ensaio na igreja e foi bacana porque conheci o noivo e a família. Foi tão divertido! Estavam todos tão felizes!

O grande dia - Chegamos na igreja e a missa já estava terminando. Em pouco tempo todos (noivo, pais, padrinhos e crianças) tinham chegado. O Fabio estava calmo, mas não conseguia esconder a ansiedade para ver a Tati. No cortejo ele entrou sorrindo bastante.

A Tati foi a atração na Rua Visconde de Pirajá! Ela estava lindíssima!!! Ao seu lado, seu pai todo feliz! Depois de arrumar o véu e a cauda, a música começou a tocar. Abrimos a porta bem devagar e lá foi ela ao encontro do Fabio. Os dois não tiravam os olhos um do outro! Quanto amor!

A cerimônia do diácono Romulo foi o máximo! Ele contou como os noivos se conheceram, deu conselhos e falou até da novela! Muito engraçado! No final da cerimônia, ele convidou os pais e os avós para a benção e o pai nosso. Foi uma cerimônia alegre e super emocionante.

A festa foi muito alto astral! Os noivos entraram na festa com uma música mega animada! Depois de brindar, eles agradeceram a presença de todos, o apoio dos pais durante os preparativos e comentaram o quanto estavam felizes. E então eles dançaram a primeira música :-)

A segunda surpresa foi a homenagem que a Tati fez para os avós.  Ela deu o buquê de presente para eles. Foi fofo!

Pensam que terminou? que nada! Ainda teve batuque digital que animou ainda mais a festa! Foi bom demais! 

Vou sentir muitas saudades dessa família tão querida! :-(

Tati e Fabio - Sejam sempre muito felizes!

Um super beijo,
Manú