Casamento da Thais e do Andrés

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


O casamento da Thais e do Andrés foi incrível!

A primeira reunião foi muito bacana! Conheci os pais da noiva e eles contaram todos os detalhes do casamento, o estilo e desejos dos noivos. Thais, direto de Paris, participou da nossa reunião por skype.  O papo foi tão bom que nem vimos a hora passar. Que família simpática!

Dois dias depois ela enviou um e-mail dizendo que eu tinha sido escolhida! Vivaaaaaaaaaaa!!!! Ela escolheu o cerimonial para o dia, pois contaria com a super ajuda dos pais.

Em fevereiro os noivos estavam no Brasil e então marcamos uma reunião. Eles eram exatamente do jeitinho que eu imaginava: um casal super bacana, mega bem humorado e alto astral.

O tempo passou e agosto chegou em um piscar de olhos! Na semana do casamento fizemos a reunião final e um divertido ensaio na igreja.

O grande dia - No outeiro o clima era o melhor possível! A cerimônia foi a tarde e a noiva entrou na igreja bem na hora do pôr do sol. Ela estava linda de viver, feliz e radiante! Andrés esperava por ela no altar com um sorriso gigante.

A cerimônia foi super alegre! O juramento foi lindo, a entrada da avó com as alianças foi emocionante, mas foi na hora do beijo que os noivos ficaram mais emocionados! Foi um momento lindo, de muito amor e alegria. Chorei!

Ao final da cerimônia, os noivos receberam os cumprimentos e também aproveitaram para tirar fotos com pais e padrinhos.

A festa foi no Solar Real, um local lindo em Santa Teresa. A decoração estava perfeita! Com muitos detalhes fofos e significativos: flores preferidas do querido avô da noiva, fotos dos noivos nas mesas de famílias, uma mesa com doces em compotas - deliciosos - feitos pela avó da noiva e tantos outros detalhes românticos...

Os noivos curtiram demais a festa! Dançaram do início ao fim! Thais parecia uma pipoca de tanto que pulava!

Foi uma festa super alto astral! ADOREI!!!

Um beijo,
Manú