Casamento da Mariana e do Rodrigo

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


O casamento da Mari e do Rodrigo foi um sucesso!!!

Conheci o casal ano passado. Rodrigo enviou um e-mail super bem humorado contando como conheceu a Mari e qual era o estilo de casamento que eles desejavam. A ideia era fazer a cerimônia na igreja e na festa, ter um clima super boêmio e despojado, no estilo de um boteco chique. O local não poderia ser mais perfeito: a capela santa ignêz.

Na semana seguinte conheci os dois e fiquei ainda mais empolgada! Casal bacana, simpático e alto astral! Bom demais quando é assim.

Foram meses de preparativos, muitos e-mails trocados e reuniões divertidas. O tempo passou depressa e  setembro chegou com tudo!!!

O grande dia - Na igreja, o clima era o melhor possível! Uma tarde deliciosa de inverno com aquele solzinho gostoso. A capela é um charme e o salão de festas uma graça! Falando em salão, a decoração ficou perfeita! A Arminda Antunes fez um boteco bacanérrimo e arrasou na decor!!! Até lustre com casco de cerveja tinha! Adorei!

Todos foram super pontuais! Rodrigo chegou todo animado e feliz. Aproveitou para ver detalhes da festa, tirar fotos com os pais e conversar com todos convidados.

O frei chegou e bem rapidinho montei o cortejo. O noivo abriu o cortejo e entrou todo feliz ao lado de sua querida mãe.

Mari estava linda como eu imaginava...  O vestido foi o mesmo que a sogra usou quando se casou. Achei tão bacana! Com certeza vai trazer bastante sorte :-) Arrumamos o véu e a marcha nupcial começou a tocar. Abrimos a porta bem devagar, a Mari ficou paradinha olhando para todos e então caminhou ao encontro do Rodrigo.

Frei Brás estava inspiradíssimo!!!! Foi uma cerimônia super alegre e cheia de histórias engraçadas! No lugar de lágrimas, muitos sorrisos e gargalhadas do noivo. O beijo foi tãooo empolgante que deixou o padre envergonhado! Hahahahaha!!!

A saída foi ao som de "amor i love you" e do lado de fora, convidados esperavam os noivos para uma mega chuva de arroz. Era muito, mas muito arroz!!! Foi muito engraçado porque eles tinham arroz por toda roupa! Mari tinha kilos de arroz no véu! 

O momento fotos com pais e padrinhos foi super descontraído! A entrada dos noivos foi super animada! O brinde foi com muito chopp e a música "água de chuva no mar" para abrir a pista. Adorei!

A festa foi tão boa que nem sentimos o tempo passar! Quando olhei no relógio já estava na hora da supresa da noite: o empolga às 09:00. Foi bom demais, deixou a festa ainda mais animada!

Foi um casamento super alto astral e o melhor: com noivos mega felizes e que só tinham uma única "preocupação", curtir a festa intensamente!!! :-)

A-D-O-R-E-I!!!!

Um beijo,
Manú