Casamento da Ana Carolina e do Igor

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adoro muito este casal!!!

Na primeira reunião já rolou uma mega empatia! O papo foi ótimo e descontraído! Achei o casal muito simpático!

Eles curtiram muitoooooo os preparativos do casamento! Igor foi um noivo super presente e participativo. E a Carol a noiva mais calma do mundo!!! :-)

O grande dia - Adoro o clima pré-cerimônia! Entrar na igreja, sentir o cheirinho das flores, ouvir o coral ensaiando, arrumar todos os detalhes e ficar esperando o cortejo chegar. 

No outeiro o cortejo fica do lado de fora da sacristia conversando e o clima é o melhor possível! O noivo era o mais animado, feliz e ansioso. O Igor é um barato!

A noiva chegou e ficou escondida do outro lado da igreja. O padre fez as últimas solicitações e com o cortejo pronto, fomos para a porta da igreja.

Depois que todos entraram, fechamos a porta para poder tirar a noiva do carro. Carol estava lindíssima! O vestido era um espetáculo (como vocês podem ver na foto).

Estava tudo pronto: vestido arrumado, buquê no lugar certo e véu esticadinho. Quando a porta abriu, ela sorriu e caminhou bem devagar ao encontro do Igor. 

A cerimônia foi tradicional e bastante emocionante! Na saída os noivos passaram por uma enorme chuva de arroz. 

A festa foi na Hípica, local super charmoso! A decor do Daniel Cruz estava linda para variar. No lugar de mesas e cadeiras, muitos lounges  e no lugar de flores, velas, muitas velas! Ficou  moderno e chique!

Depois de cortar o bolo e brindar, Carol trocou a saia do vestido e ficou ainda mais lindinha! Rolou muita animação com a banda radio hits e os noivos dançaram o tempo todo! 

Foi tudo de bom!!! :-)

Beijos,
Manú