Casamento da Debora e do Marcio

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Conheci a Debora através da Fernanda, outra noivinha muitoooo querida!.

A primeira reunião foi ótima! Debora contou que namorava há quinze anos e não queria esperar mais um ou dois anos para casar. Me identifiquei na hora! Também namorei muito tempo antes de casar! 

A primeira etapa foi a escolha do local. Ela sonhava desde pequena em casar no Copacabana Palace. E tudo aconteceu como ela queria: encontramos uma data bacana e os salões que ela mais curtia. 

Foram seis meses de preparativos, com várias reuniões e muitos e-mails. O tempo era curto e não podíamos perder o foco. O bacana foi sentir que todos estavam curtindo! Aliás, preciso comentar o quanto fiquei encantada pela família da Debora! Fui recebida com tanto carinho que me senti parte da família! 

O mês de outubro chegou depressa! Fizemos a reunião final com todo roteiro do casamento e na véspera um ensaio super divertido! Adoro ensaios! É um momento de descontração total!

O grande dia - no copa estava tudo pronto e lindamente decorado pelo Daniel Cruz. Chegamos mais cedo para passar todos os detalhes. Quando estava tudo certinho, fui ao quarto da noiva para vê-la. Ela abriu a porta com o maior sorriso! A make estava perfeita e o cabelo lindo!!! Só faltava o vestido. Foi então que ela pediu que eu a ajudasse a vestir o vestido. Sério, fiquei emocionada! Foi um momento muito especial! Debora ficou lindíssimaaaaaa!!! 

A cerimônia - depois de quinze anos de namoro, estava na hora de casar! O cortejo entrou calmamente e todos ficaram aguardando a noiva com bastante ansiedade. O noivo então nem se fala! Ele nem piscava :-) 

Noiva e pai estavam prontos! A marcha nupcial começou a tocar, abrimos a cortina bem devagarinho e lá foram eles, radiantes, em direção ao altar!

A cerimônia foi perfeita! Alegre, emocionante, descontraída e muito romântica! Na hora das alianças, eles ficaram ainda mais felizes! Dava para perceber o quanto o momento era esperado e desejado! É lindo ver um casal tão apaixonado e que se ama tanto!

A festa - Os noivos abriram a pista com uma linda coreografia! Em pouco tempo a pista ficou lotada! O bacana foi ver todas as faixas etárias na pista, desde senhorinhas super fofas até crianças pequenininhas. Adoro esse clima família das festas de casamento :-)

Foi uma festa super animada! Ainda rolou a apresentação da bateria da mangueira!

Debora e Marcio - sejam ainda mais felizes! Obrigada por todo carinho!!!

Um super beijo,
Manú