Casamento da Lara e do Roberto

sábado, 13 de outubro de 2012


A Lara foi a noiva dos sonhos!!! Delicada, meiga e muito calma.

A primeira reunião foi ótima! Ela e a mãe, super empolgadas falando do casamento e de todos os  outros detalhes... O papo foi tão bom que nem sentimos a hora passar :-)

Os preparativos correram super bem! A Lara e o Roberto curtiram muito e fizeram tudo com calma, tomando as melhores decisões.

Duas semanas antes do casamento fizemos a reunião final para acertar todos os detalhes. Lara estava um pouco chateada com o fato de não ter crianças no cortejo, mas ela nem imaginava a surpresa que a mãe estava preparando...

A Maria Lucia convidou duas crianças super fofas, filhas de um casal muito amigo da família. E adivinhem quem ficou responsável por contar a surpresa? euzinha aqui! Adorei, claro!

O grande dia chegou em um piscar de olhos! Na igreja estava tudo pronto! Mas antes de organizar o cortejo fui ao encontro da Lara. Ela estava linda demais! O vestido era um sonho de tão lindo!!! Tinha chegado o momento de contar a surpresa! O carro se aproximou, ela abriu o vidro e eu não só contei como mostrei as crianças. Ela ficou tãooo feliz! Os olhinhos brilhavam!!!

Voltei correndo para buscar o cortejo e poder começar a cerimônia. Roberto era o mais ansioso! Ele estava doido para ver a noiva :-)

Pai e noiva já estavam prontos! A marcha nupcial começou a tocar e então eles começaram a caminhar lentamente em direção ao altar. O encontro dos noivos foi tão lindo!

A cerimônia foi alegre, leve e muito emocionante. O padre Zé Roberto contou uma pouquinho da história do casal e na hora do juramento os noivos ficaram muito emocionados.

Depois de casados, os noivos tiraram fotos na sacristia da igreja com pais, padrinhos, damas e pajens. Foi tudo super rápido e prático!

A festa foi tudo de bom: alegre, divertida e muitoooo alto astral!!!!

Lara e Roberto - Sejam ainda mais felizes, queridos! Obrigada por todo carinho :-)

Um beijo,
Manú