Casamento da Tamara e do João

quinta-feira, 29 de novembro de 2012



Conheci a noiva em agosto do ano passado. Nos falamos ao telefone e marcamos uma reunião na casa dela. Chegando lá, o papo foi rolando e nem vimos a hora passar! Rolou até pizza!!! Foi muito legal!

Tamara foi a noiva mais organizada que eu já tive! Ela andava pra cima e para baixo com um super iPad  com mil e uma referências. Era quase um catálogo de casamento! :-)  

Ela curtiu os preparativos do casamento com bastante intensidade! Ficou ansiosa, ficou nervosa... mas era só falar no João que ela abria um mega sorriso! Os dois formam um casal super bonitinho e apaixonado.

O tempo passou depressa e na semana do casamento fizemos um ensaio super divertido na igreja. A mãe da noiva era a mais animada! Queria saber o ritmo certinho da música para arrasar na hora h. A Beth é o máximo! Que mãe alto astral! Como sempre digo por aqui: adoro ensaiar com os noivos na semana do casamento!

O grande dia chegou em um piscar de olhos! Tamara fez questão de casar na igreja que frequenta desde pequenininha, a linda Catedral Presbiteriana.

A decoração by roseira, toda em chuva de prata, ficou um espetáculo de linda! Amei, amei, amei!!!

Aos poucos os convidados começaram a chegar e o clima era de bastante alegria e ansiedade. 

O cortejo já estava pronto quando ela chegou. E estava na hora de começar!!! Os avós da noiva - uns amores - abriram o cortejo. Depois seguiram padrinhos, pais, o noivo - todo feliz ao lado de sua querida mãe -  damas e pajens.

Era hora de buscar a noiva!!! Chovia muito e usamos dois guarda-chuvas para tirá-la do carro. Ela abriu um lindo sorriso quando me viu! Adoroooo esse momento!!!

Atrás da porta, arrumamos o belíssimo vestido, o buquê no lugar certinho e então ela pegou na minha mão e, emocionada, disse: "obrigada por tudo, Manú".  Fiquei com lágrimas nos olhos!!! :-)

A música March with me começou a tocar e lá foram eles caminhando lentamente. Tamara ficou muito comovida e chegou perto do João com uma carinha linda de emoção.

A cerimônia foi lindíssima! Os pastores conversaram bastante com os noivos e contaram várias histórias bacanas. Eles reforçaram a importância do amor, companheirismo e união casal. Os votos foram personalizados e ambos ficaram muito emocionados. Foi tudo lindo demais e cercado de muito amor!

A festa foi no clube naval. A decoração - em azul e rosa bebê -  ficou super delicada como a noiva sonhava... Os noivos entraram na festa ao som de Paradise, cortaram o bolo, brindaram, dançaram, cumprimentaram os convidados de mesa em mesa e depois eles foram dançar e por lá ficaram até o último minuto da festa!!!

Tamara e João - Sejam sempre muito felizes!

Um super beijo,
Manú