Casamento da Bianca e do Pedro

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


A primeira reunião com os noivos foi demais! Conheci também a avó da noiva e a mãe do noivo. Todos super empolgados com o casamento :-)

Os preparativos correram super, mega, hiper bem! A família participou ativamente! De um lado a avó da noiva, um doce de pessoa! Do outro a mãe do noivo, uma pessoa incrível e de super alto astral. E o que falar dos noivos? Um casal jovem, lindo e cheio de sonhos. Ficaria aqui escrevendo mil elogios! A verdade é que fiquei encantada por essa família que foi tão carinhosa comigo. Já sinto saudades :-(

O grande dia - O dia começou no copa. Por lá já estava tudo pronto e lindamente decorado pela Monica Cordeiro Guerra. 

Claro que eu não poderia perder a oportunidade de dar um beijinho na noiva, né! Bianca já estava pronta para tirar fotos e linda exatamente como eu imaginava! 

Estava na hora de ir para a igreja! Chegamos rápido, arrumamos tudo e em pouco tempo os padrinhos começaram a chegar. O noivo chegou todo contente e ansioso. A verdade é que o clima na sacristia era muito bom! Todos estavam muito felizes!

Montei o enorme cortejo com todos os avós dos noivos - adoro avós no cortejo!- e caminhamos até a entrada da igreja.

A noiva queria ver e ouvir todas as músicas. Então deixamos ela escondida atrás da porta vendo por uma frestinha todo o cortejo entrar.

E quando chegou o momento mais esperado ela sorriu e disse que estava com as pernas bambas. A música começou a tocar, abrimos a porta e ela foi ao encontro do seu príncipe encantado.

Pedro ficou bastante emocionado quando a viu. Foi um encontro lindo!

A cerimônia do frei Brás foi super alegre e descontraída. Os dois se olhavam com tanto carinho. Fico muito feliz em ver um casal tão jovem pronto para dar um passo tão importante na vida. De uma coisa eu tenho certeza: amor não vai faltar!

A festa foi no lindo Copacabana palace. Estava tudo mais que perfeito: decoração super caprichada, banda radio hits lotando a pista, dj Taw arrasando como sempre, comida maravilhosa e muita alegria e energia boa! Os pais do noivo estavam radiantes! A avó da noiva muito feliz também. Foi um casamento muito especial! :-)

Bianca e Pedro - Casar é maravilhoso! Tenho certeza que vocês serão muito felizes!

Um super beijo,
Manú