Casamento da Thaís e do Pablo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


O casamento de sábado foi animadérrimooooooo!!!!

Chegamos mais cedo ao If  para acertar os últimos detalhes. Estava tudo impecavelmente lindo como os noivos desejavam. 

O noivo foi o primeiro chegar! Aliás, vale dizer que o Pablo foi o noivo mais participativo que eu já vi!!!! Muito bacana!

Logo depois os padrinhos chegaram e em pouco tempo o local da cerimônia estava repleto de convidados ansiosos para ver a noiva.

Thaís chegou linda de viver e ficou esperando a hora H. No cortejo dos noivos, os cinco irmãos da noiva, a irmã do noivo, tios e melhores amigos. Todos muito simpáticos e animados!

A entrada da noiva foi super alegre... Thaís sorria muito! O encontro dos noivos foi muito bonitinho, cheio de troca de olhares e carinhos.

A cerimônia foi celebrada por um juiz de paz e por uma amiga dos pais da noiva. Os dois contaram como os noivos se conheceram e se apaixonaram... Os noivos escreveram os próprios votos e deixaram todos emocionados. 

A festa foi sensacional!!! Os noivos abriram a pista com uma música super animada e em seguida, fizeram uma surpresa para pais e padrinhos. Um shot de tequila que deixou todo mundo ainda mais empolgado! Foi um barato!!! Tenso de organizar porque foi tudo bem sincronizadinho, mas bacana de ver que tudo deu certo! 

Se o início foi assim, imaginem o durante e final da festa? Foi bom demais! Pista lotada com noivos dançando juntinhos, em uma mega sintonia! 

ADOREI!!!!

Vale lembrar:
  • A elegante decoração da festa.
  • A cerimômia descontraída e romântica.
  • A elegância das mães dos noivos. Vestidos lindíssimos!
  • O sorriso lindo das avós dos noivos durante toda cerimônia.
  • A sintonia bacanérrima dos noivos.
  • A hora do buquê, super divertida! 


Beijos,
Manú