Casamento da Ana Carulina e do Hugo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Só love, so love, so loveeeeee :-)

O primeiro casamento do ano foi fora de série! Muito romântico, alegre e animado!

Conheci Caru e Hugo no início de 2012. Na primeira reunião os dois falavam com bastante alegria sobre o namoro, o amor que sentiam e a vontade de casar. Foi o máximo! Adorei!!!

Os preparativos correram hiper bem! Caru e Hugo estavam sempre juntos, curtindo cada detalhezinho e dividindo todas as alegrias e ansiedades.

Na semana fizemos o tradicional ensaio na igreja e foi tudo de bom! Adorei conhecer os familiares dos noivos e ver como todos estavam animados para a festa de casamento :-)

O grande dia - A igreja - S Francisco de Paula -  estava linda, o noivo super feliz e os convidados  ansiosos para ver a noiva. A entrada do noivo foi marcada pela alegria. Hugo sorria de orelha a orelha! Que noivo feliz!!!

Caru estava linda, elegante e muito calma. Abrimos o portão da igreja e ela caminhou lentamente até o altar. O encontro dos noivos foi uma das cenas mais lindas que já vi: olhos nos olhos, mãos dadas e um noivo apaixonado que jurou fazer sua noiva feliz todos os dias. Lindo, lindo, lindo! Chorei!

A cerimônia - Foi bonito ver o Frei Brás destacando o amor e cumplicidade dos noivos! O juramento também foi outro momento de muita emoção! E na saída, o teto de aço foi lindo de viver!

A festa - Estava tudo pronto e lindamente decoradora pela minha talentosa irmã, Camila Missura. Uma decor clean e super elegante. O buffet da Maria Luiza estava, como sempre, impecável!

A entrada dos noivos foi um sambinha esperto! O discurso do noivo super apaixonado e a primeira dança - "dia branco"- cantada pelo super pai da noiva. Foi lindo! Pensam que as surpresas terminaram? A irmã da noiva me chamou em um cantinho e disse que estava com vontade de fazer mais uma surpresa. Chamar todos os padrinhos, formar uma roda e cantar a música "pra sonhar". Fiquei doidinha para organizar tudo isso em menos de cinco minutos, mas tudo deu certo e foi outro momento lindo de viver!

Depois de tantas surpresas, a festa rolou com muita animação! A banda barrados no baile colocou todo mundo para dançar! Foi um festão daqueles!!!

O melhor mesmo foi ver a carinha de alegria dos noivos durante toda festa!

Voltei para casa mega feliz!

Caru e Hugo - Vocês são muito especiais! Vou sentir saudades!

Beijos,
Manú