Csaamento da Patricia e do João

quinta-feira, 14 de março de 2013


Tudo começou com um e-mail simpático da Paty. Dias depois, marcamos uma reunião que foi super agradável, o papo foi ótimo! Conversamos bastante sobre o casamento e fiquei animada quando ela contou que sonhava em casar à tarde. Adoro casamentos com esse clima, são sempre leves e  descontraídos.

Os preparativos correram hiper bem! Paty foi a noiva dos sonhos de todo cerimonialista: tranquila, alto astral e muito decidida. Sempre dá certo quando a noiva tem esse perfil! A energia flui que é uma beleza. O noivo, um amor de pessoa, participou a distância e ajudou em tudo que pode. As famílias também participaram bastante! Resumindo: Todos curtiram muito preparar o casório :-)

O grande dia - Como os noivos sonhavam, o casamento aconteceu durante a tarde, em uma igreja super bonitinha, a Nossa Senhora da Luz e a  festa na charmosa Mansão das Heras. O dia estava perfeito! Um sol lindo, nenhuma nuvem no céu e um ventinho gostoso.

O noivo foi o primeiro a chegar! João estava animadíssimo, sorridente e conversava com todos convidados que chegavam para a cerimônia. :-)

A noiva foi pontual! Montei o cortejo e as músicas começaram a tocar. Paty pensou em tudo e pediu que eu entregasse um cartão para o João minutos antes da entrada dele. Ele ficou todo emocionado, com lágrimas nos olhos. Foi só o primeiro momento emocionante do casamento

E enfim a noiva!!! Ela estava linda, radiante e sorria sem parar! Uma alegria contagiante!!! Arrumamos o lindo véu, esperamos o momento perfeito e então abrimos a porta bem devagar. E lá foi ela ao encontro do seu príncipe encantado :-)

Frei Brás estava muito inspirado! A cerimônia foi o máximo! Ele brincou o tempo todo com os noivos, o que deixou a cerimônia hiper alegre e descontraída. Na hora do juramento, João ficou emocionado de novo! Tanto que o frei brincou dizendo para a noiva, que era uma sorte ter um noivo tão emotivo. Foi tão lindo! chorei!

A festa - Estava tudo pronto e lindamente decorado. Todos os detalhes que a Paty escolheu, curtiu e sonhou. Tudo muito romântico: gaiolinhas para deixar recados para os noivos, plaquinhas de doces em formato de coração, porta retratos dos noivos espalhados pela festa, iniciais dos noivos em madeira na mesa de doces e tantos outros detalhes fofos.

Os noivos aproveitaram a luz do dia e tiraram muitas fotos no gramado. Enquanto isso, os convidados caminhavam pela festa e as crianças corriam sem parar. Parecia casamento de filme! :-)

A tarde foi caindo, o almoço foi servido e logo depois os noivos foram dançar. Em pouco tempo, a pista ficou lotada e super animada.

Amei organizar esse casamento! Lindo demais, intenso e cheio de amor ♥

Um beijo,
Manú