Casamento da Marcia e do Eduardo

segunda-feira, 8 de abril de 2013


 O casamento da Marcia e do Eduardo foi super especial!!!

Eles já estão juntos há anos! Do amor, nasceu Pedro, um menino lindo e super inteligente!

Conheci esse casal bacana enquanto estava organizando o casamento da Aninha. Eduardo é pai da Ana, Marcia a boadrasta e Pedro, o irmão fofo que levou as alianças ;-)

Aninha casou, nos tornamos amigas e no final do ano passado ela contou que o pai tinha pedido a Marcia em casamento. Achei o máximo e fiquei ansiosa para orgnizar mais um casamento dessa família tão querida!

Dias depois, Marcia entrou em contato, marcamos uma reunião e começamos a falar de todos os detalhes do casamento. Os dois estavam super animados e foi muito bacana participar dos preparativos.

No grande dia... o noivo foi o primeiro a chegar! Eduardo estava muito feliz! Andou por todo salão admirando a decoração enquanto Pedro, admirava - com água na boca -  a mesa de doces (rs).

A noiva foi pontual! Chegou toda linda e sorridente! Eduardo foi buscá-la no carro e é claroooo que eu fui atrás. Foi um lindo encontro!

Todos convidados foram recebidos na entrada do salão com muita alegria e festa! Achei tão carinhoso!

Estava na hora de casar! A música Dia branco foi escolhida para esse momento tão especial! Os noivos entraram com o filhote (que levou as alianças). Ao microfone, Eduardo surpreendeu e fez uma linda declaração de amor para a Marcia. Ela ficou toda emocionada e retribuiu agradecendo todo amor e carinho, não só dele, mas de todos amigos. Foi tudo bastante espontâneo, mas cercado de muito amor, sinceridade e carinho. 

E então eles dançaram a primeira música acompanhados pelo olhar encantado do Pedro que ficou sentado no canto da pista observando os pais. Em seguida, começaram as tradicionais e alegres músicas judaicas e em pouco tempo a pista ficou repleta de convidados!

Foi uma festa linda, leve, descontraída e muitoooo divertida :-)

Beijos,
Manú