Casamento da Suzana e do Marcio

quinta-feira, 2 de maio de 2013


 Me considero uma pessoa com muita sorte! Pois tenho a chance de conhecer e conviver com casais bacanérrimos, cheios de expectativas e alegrias para o casamento. Suzana e Marcio são o máximo! No primeiro contato (por e-mail) já deu para sentir o quanto eles eram legais. 

Começamos os preparativos na maior empolgação. Os dois, médicos, tinham pouco tempo para se dedicar então eu procurava ser o mais prática possível e ajudar em tudo que fosse possível. Nossas reuniões de acompanhamento de fornecedores eram muito animadas. O papo era ótimo!

O tempo, acelerado como sempre, fez tudo acontecer bem depressa e assim, abril chegou em um piscar de olhos! Marcamos a última reunião e também o ensaio. Eu sempre falo aqui o quanto gosto de fazer ensaios das cerimônias que organizo. Adoro conhecer as famílias, as crianças e os avós. Fiquei encantada com a avó dela de 92 anos! Uma senhora linda e muito amorosa que foi escolhida para levar as alianças.

O Grande dia - Chegamos mais cedo para deixar tudo pronto. A igreja além de linda, tem um astral incrível! Difícil explicar! Sei que adoro organizar casamentos no outeiro :-)

Marcio chegou com os pais. Que família simpática! Eles ficaram encantados com a linda decoração e ansiosos para o início da cerimônia.

Em seguida chegaram os pais da noiva - muito queridos também! - a avó da noiva, irmãos, padrinhos e aos poucos os convidados. As famílias estavam radiantes! Tenho certeza que todos se gostam muito :-)

Fiquei em contato com a noiva e pouco antes dela chegar, montei o cortejo. Ela chegou e claroooo que eu fui dar um oizinho básico. Ela estava linda de viver e com aquele sorriso especial de noiva!

Voltei correndo para o cortejo e andamos até a porta da igreja. As músicas escolhidas foram muito alegres! todos entraram sorrindo bastante! Foi muito bacana!

Estava na hora!!! Suzana saiu do carro e foi o momento em que consegui ver o vestido dela. Lindo de viver!!!! Adorei arrumar o lindo véu e as várias camadas de saia do vestido. Enquanto isso ela respirava fundo e sorria :-)

Abrimos a porta lentamente já nos primeiros segundos da marcha nupcial. Ela e o pai ficaram alguns segundinhos parados admirando e em seguida caminharam bem devagar até o altar.

O encontro dos noivos foi lindo! Sorrisos sem fim! Frei Brás estava inspirado, contou toda história do casal e brincou muito com os noivos.  Depois do lindo juramento, a avó da noiva entrou caminhando com as alianças que foram amarradinhas em uma rosa. Ela estava radiante!!! Foi outro momento muito bonito da cerimônia.

A Festa - No caiçaras a decoração da Arminda Antunes estava deslumbrante!!! Os noivos estavam radiantes! Nossa, como eles curtiram a festa! Teve batuque digital que animou ainda mais e pista cheia do início ao fim! Foi demais!!! :-)

E no final da festa, fui me despedir e ficamos as duas emocionadas. A Su é muito especial! Vou sentir saudades :-(

Noivos queridos - Sejam muito, muito, muitoooo felizes!

Um super beijo,
Manú