Casamento da Thalita e do Fred

quarta-feira, 1 de maio de 2013


A primeira reunião é sempre uma surpresa! Fui ao encontro da noiva na casa da sogra e nos primeiros minutos rolou uma empatia e tanto! Adorei as duas! simpáticas, animadas e com um super alto astral. O papo foi ótimo!!!

Na semana seguinte, vibrei com o e-mail da Thalita dizendo que eu tinha sido escolhida. Eba!!!!

Os preparativos já estavam bastante adiantados, mas ainda faltavam detalhes muito importantes. Começamos então uma troca frenética e muito divertida de e-mails e logo depois reuniões na casa das canoas.

O tempo passou, abril chegou e marcamos o ensaio na igreja. Foi bacana porque conheci o noivo e todos os outros familiares dos noivos. Como sempre, estavam todos animadíssimos!

O grande dia – Na igreja estava tudo lindamente decorado pela flora real grandeza. Arrumamos todos os detalhes e logo os primeiros convidados começaram a chegar. O noivo chegou junto com os pais. Fred estava bastante ansioso e muito feliz. 

Thalita foi pontual! Com o cortejo pronto, a música começou a tocar e todos seguiram para o altar. Ela ouvia tudo escondidinha atrás da porta ;-)

Voltei para buscá-la, arrumar o lindo vestido, véu e buquê. Ela estava linda, radiante! Amo viver esse momento ao lado das minhas noivinhas! Quanta sorte :-)

O sino anunciou a chegada da noiva e em seguida os trompetes. A hora mais esperada tinha chegado! Abrimos bem devagar a porta e ela seguiu linda e sorridente ao encontro do noivo.

A cerimônia foi linda e muito romântica. Frei José Pereira falou super bem e deixou os noivos emocionados. Foi muito bonitinho! :-)

A festa - Chegamos na Casa das Canoas antes dos noivos. Para variar, estava tudo muito elegante! Logo depois os noivos chegaram e fomos tirar as fotos no jardim da casa. Como eles se divertiram! Principalmente nas fotos com balões! Foi muito legal!

Era hora de curtir a festa e então eles entraram, seguiram para o bolo, brindaram e agradeceram. Thalita fez um lindo agradecimento aos sogros que foi super bacana! Em seguida, eles abriram a pista e por lá ficaram durante todaaaa festa!

Foi uma festa super agradável e acima de tudo: muito feliz!

Thalita e Fred - Sejam sempre muito felizes! :-)

Beijos,
Manú