Casamento da Viviane e do Julien

domingo, 19 de maio de 2013


Vivi e Julien formam um casal e tanto! O primeiro e-mail que recebi foi tão gentil que me fez gostar deles no mesmo instante!

Na semana seguinte, marcamos uma reunião e o resultado foi um papo super descontraído. Conversamos bastante e foi ótimo para ficar por dentro de todos os detalhes. Me empolguei com todas as ideias e também adorei o fato do noivo ser francês. Curto muito organizar casamentos de estrangeiros!

Os preparativos correram super bem! Vivi e Julien foram super participativos e cuidadosos com todos detalhes! E o mais bacana: estavam calmos e confiantes durante todos os momentos.

O grande dia - A Casa das Canoas foi o local escolhido. Local lindo e perfeito para uma cerimônia ao ar livre. A decoração estava elegante e super a ver com o estilo do casal! Para começar, todas as mesas foram marcadas com números, nomes de cidades e para completar uma breve história das impressões dos noivos sobre os locais. Outro detalhe mega fofo que me chamou a atenção foram os porta guardanapos com uma mini torre eiffel!

Os convidados foram pontuais! Chegavam e recebiam um abraço do noivo que era pura simpatia! Dava para sentir que todos estavam super à vontade e encantados com a beleza do local. O clima era o melhor possível!

Como sempre, montei o cortejo pouco antes da noiva chegar e passei todas explicações. Quando Vivi chegou estavam todos prontos para a cerimônia começar.

Tinha chegado a hora! Primeiro os padrinhos, pais, noivo - que entrou sorrindo de orelha a orelha -, daminha e enfim a noiva! Vivi surgiu linda no alto da escada que dá acesso ao jardim. Ela desceu lentamente e caminhou ao encontro do noivo que ficou e-n-c-a-n-t-a-d-o quando a viu.

A cerimônia foi o máximo! Linda, intensa, alegre, divertida e muito descontraída! Longuini, como sempre, foi sensacional e conseguiu emocionar todos os convidados! Na hora dos votos, Julien falou em português e Vivi em francês, achei super bacana!

A saída foi super alegre, com todos fazendo muitas bolinhas de sabão! Fomos direto tirar todas as fotos com pais, padrinhos e familiares.

A festa foi ao tempo dos noivos... seguindo as tradições dos belos casamentos europeus, os noivos entraram no salão e ficaram conversando à vontade com amigos. Então o pai do noivo fez o primeiro discurso, em seguida o pai da noiva e depois o jantar foi servido de mesa em mesa. Os discursos foram acontecendo durante o intervalo entre um prato e outro. Ao final, os noivos agradeceram a presença e o carinho de todos, cortaram o bolo e abriram a pista com um... samba!!! Foi o maior barato!

A festa foi super animada e com pista lotada do início ao fim! Isso porque ainda rolou batuque digital! Foi bom demais, demais, demais!!!!!!

Vivi e Julien - Parabéns pelo belíssimo casamento! Sejam muito felizes!

Beijos,
Manú