Casamento da Claudia e do Filipe

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Este casal é sensacional!!!!

Como tudo começou... Estava de férias com a minha família e de repente o meu telefone começou a tocar. Atendi e era a Claudia! Começamos um papo animado e ela foi contando quem tinha indicado o meu cerimonial, quando seria o casamento, e muitos outros detalhes... Por telefone rolou uma sintonia muito boa! E quando começa assim é muito bom! Achei ela super alto astral!

Voltei de viagem e marcamos uma reunião. Foi ótimo! Ela era exatamente como eu imaginava: super simpática!!!! Pouco tempo depois, conheci o noivo e o achei gente finíssima! Casal bacanérrimo!

Começamos os preparativos com mais de dois anos de antecedência! A ideia era pesquisar muito, economizar e tomar as melhores decisões.  Ela fez uma planilha gigante com todos fornecedores e informações. Tá para nascer noiva mais organizada! Trocamos zilhões de e-mails e virei a magaiver dos casamentos, segundo ela (rs).

Todas as reuniões foram super divertidas! Estar com eles era sempre muito legal! Ganhei um casal de amigos muito queridos!

E o tempo foi passando, passando e passando... Maio chegou em um piscar de olhos e Claudia ficava cada vez mais animada e ansiosa. A última reunião foi em um restaurante japonês que mais comemos do que conversamos! kkkkk! Montamos todo o cronograma da cerimônia e festa e ela, sempre organizada, deixou uma lista enorme com o nome de todos fornecedores.

Na semana do casamento rolou o ensaio que foi muito divertido! Conheci os pais dos noivos e deu para sentir o quando todos estavam felizes e ansiosos!

O grande dia - O dia estava lindo de viver, perfeito para um casamento ao cair da tarde. A Maison Paineiras estava prontinha para a grande festa. A decoração da Arminda em tons de laranja com marrom ficou um espetáculo!

Depois de arrumar todos os detalhes, fui dar um oi pra noiva que estava no andar de cima se arrumando. Ela já estava quase pronta, só faltava o vestido. E adivinhem quem ajudou a vestir a noiva? Euuuuuuu!!!! Adoreiiiiiii!!! Amo participar desse momento e fico muito feliz! Ela, que já é linda, ficou um espetáculo de noiva :-)

Era hora de tirar fotos, pois estava quase na hora! O fotógrafo se fez! Tirou fotos maravilhosas! O clima era de descontração e muita animação. Escondemos a noiva e liberamos a entrada dos convidados. Logo depois chegou o noivo dizendo que estava escondido no carro, vendo o jogo do Botafogo, enquanto a Claudia terminava as fotos. Filipe é um barato!

Montei o cortejo em segundos! Pensem só: dois casais de padrinhos para cada lado, os pais e uma daminha! Sonho de cortejo!!! kkkkkkk! Com tudo pronto, o coral  maravilhoso do Delfim começou a tocar e lá foram eles até a área externa da casa.

A noiva estava pronta! Ela caminhou até um certo ponto, arrumamos o véu, o vestido e então a música começou a tocar. Ela e o pai caminharam sorridentes ao encontro do noivo.

A cerimônia do Longuini foi espetacular! O momento mais emocionante foi quando os noivos fizeram os votos! Meu Deussss, que coisa mais linda! Chorei que me acabei e não consegui disfarçar! Quanto amor e cumplicidade!!! Lindo demais!

A saída com All we need is love foi um barato! Todos cantando, dançando... entrei na vibe e fui ao encontro deles dançando e pulando (rs)! Em seguida fomos tirar fotos e foi tudo bem rápido e divertido!

Os noivos entraram na festa animadíssimos, cortaram o bolo e brindaram. Em seguida foram para a pista para a primeira dança que teve uma coreografia especial. Foi sensacional!!!

A noite só estava começando... a festa foi super animada, com muita gente bonita e divertida. ADOREI!!!

Momentos:
  • O sorriso constante no rosto da Claudia durante os preparativos do casamento. Como ela curtiu!
  • Vestir a noiva no dia do casamento... Fiquei tãooo feliz!
  • A ansiedade do noivo quando chegou na festa. O Filipe é uma gracinha! Um amor de pessoa.
  • A alegria do pai da noiva quando a viu. Emocionou muito!
  • As mães dos noivos animadíssimas no cortejo, doidas para ver tudo acontecendo.
  • A entrada da noiva e o olhar apaixonado do noivo.
  • Os votos dos noivos que fez todo mundo chorar.
  • A saída da cerimônia que foi outro momento muito feliz
  • Na festa, a pista que ficou lotada durante as cinco horas de festa!
  • O cafeteria do Bruno Couto que fez o maior sucesso e combinou super bem com a noite fria de outono.
  • E claro, o carinho dos noivos e a linda amizade que fizemos! :-)
Claudia e Filipe - Mantenham sempre esse clima de romance, esse bom humor constante e a essa enorme cumplicidade! Certeza de um casamento de sucesso e muitas alegrias!

Adoro vocês!!!!

Beijos,
Manú