Casamento da Helena e do Geraldo Júnior

domingo, 21 de julho de 2013


Conheci esse casal bacana em 2012. A primeira reunião foi boa demais! Helena é um amor de pessoa, super simpática! Conversamos tanto! Um papo bom, sabem? Deu para sentir o quanto ela estava feliz! Pouco tempo depois conheci o noivo. O Junior é muito divertido!

Casal tranquilo, organizado e unido até com os preparativos! Os dois curtiram muito escolher fornecedores e preparar o casamento. O clima foi o mais leve e divertido possível. Bom demais!

O tempo passou e próximo ao grande dia, nos encontramos para a última reunião. Eu adoro essa reunião final porque revemos todos os pontos, criamos o timing da festa e vemos todos os detalhes importantes da cerimônia e festa.

O dia do casamento - A igreja N. S do Monte do Carmo foi escolhida para a união do super, mega, hiper, apaixonado casal. O noivo chegou cedo, todo animado!

O primeiro momento emocionante foi protagonizado por ele que chorou muito enquanto esperava na fila do cortejo. Ninguém conseguiu segurar as lágrimas e eu tenho certeza que todas as convidadas que estavam ali por perto borraram a maquiagem (rs).

Helena estava um espetáculo de noiva! O vestido era lindo demais: com muita renda, manga longa, laço... tudo que super curto em um vestido de noiva! Atrás da porta, ela respirava fundo. Já fui noiva e sei que passam mil pensamentos nesses poucos momentos até a porta abrir. Um filme de todos momentos felizes que vivemos no relacionamento. E ótimos pensamentos para os outros que virão com o casamento :-)
Quando a porta abriu ela olhou ao redor e abriu um sorriso gigante! E em seguida, ela e o irmão caminharam até o altar. O encontro dos noivos foi muito especial! Aquele encontro de olhares que arrepia! Quanta sintonia!!!

A cerimônia foi muito comovente! O Frei começou contando como os dois se conheceram, se apaixonaram e da importância de Deus na vida deles. Após o juramento, os sobrinhos da noiva entraram no cortejo: ele com as alianças e ela com a imagem de N. Senhora. Após a troca das alianças, os noivos consagraram o casamento à N. Senhora. Foi outro momento de muita fé!

E já no final, o noivo surpreendeu a todos e fez a maior declaração de amor que já vi nesses oito anos como cerimonialista. Foi perfeito!!!

A festa - Na hípica estava tudo lindo! Os noivos curtiram bastante e ficaram a noite toda juntinhos, se abraçando, trocando carinhos e beijos. Lindo de se ver! Inspirador, sem dúvida! :-)

Foi um casamento e tanto! Eu só pensava: quanta sorte ter sido escolhida!

Helena e Junior - Sejam sempre muito felizes! Obrigada por todo carinho!

Um beijo,
Manú