Casamento da Leandra e do Vinícius

quinta-feira, 25 de julho de 2013


O primeiro contato com a Leandra foi por e-mail. Um e-mail super simpático e alto astral! Adoro quando começa dessa forma! A primeira reunião, como eu imaginava, foi ótima. Rolou uma energia muito boa!

Faltavam seis meses para o casamento. Os preparativos correram super bem! Leandra foi uma noiva super animada! Não posso deixar de falar na Suki, a mãe da Leandra. Que fez questão de participar de absolutamente tudo e ajudou a filha em todos os momentos. Uma super mãe!!!

Ainda não falei do noivo, né? Pois só fui conhecê-lo no dia do ensaio! Vinícius é gente finíssima e muito bem humorado. Os dois formam um casal muito alto astral!!! :-)

O grande dia - A cerimônia aconteceu na belíssima igreja N. S do Bonsucesso. Na sacristia os padrinhos e familiares esperavam ansiosos a chegada da noiva.

Fui até o carro e ela abriu o vidro com um lindo sorriso! Melhor recepção impossível!!! :-) Voltei correndo para buscar o cortejo. 

E lá foram todos pela enorme nave da igreja...

Leandra estava lindíssima! Do vestido ao buquê, tudo tinha bastante harmonia. Arrumamos o véu gigante, o buquê no lugar e quando estava tudo pronto os trompetes anunciaram a chegada da noiva. Abrimos a porta e lá foram eles ao encontro do noivo que do altar sorria sem parar :-) Uma cena que também me chamou atenção, foi ver a Suki colocar os óculos para ver melhor a filhota entrando na igreja.

A cerimônia do Frei Brás foi super bacana! Ele brincou com os noivos, com os convidados, com as daminhas... adoro esse jeito descontraído de celebrar o casamento! Os noivos se olhavam e trocavam sorrisos... os pais emocionados... e os padrinhos super atentos. Coube ao avô do noivo levar as alianças. Foi tão bonito o abraço que ele deu no neto! Muita sorte ter os avós presentes no casamento, não acham?

A saída dos noivos foi super alegre! Leandra saiu comemorando muito! Foi o máximo!

Na festa estava tudo lindamente decoradorado por Camila Missura. Destaque para a mesa de doces dentro do salão que ficou um espetáculo!!! O bolo chamava atenção pelo tamanho e também pela beleza.

Os noivos entraram na festa animadíssimos e foram direto para a mesa de doces cortar o bolo e brindar com os pais. Logo depois eles agradeceram e dançaram abraçadinhos a primeira música. Puro romance :-)

A festa bombou! Rolou surpresa do noivo cantando pra noiva e fazendo declaração de amor pra noiva e pro sogro! kkkk Eu não disse que o Vinícius era um barato?

Eles curtiram muito e eu voltei para casa muito feliz, com uma sensação maravilhosa de dever cumprido :-)

Beijos,
Manú