Casamento da Pamella e do Rafael

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Um e-mail carinhoso, uma reunião animada e o resultado: mais uma noiva especial para a minha vida maravilhosa de cerimonialista! Oba!

Pamella foi um doce de noiva e muito carinhosa. Em todas as reuniões ela e sua mãe - outro amor de pessoa - estavam sempre empolgadas e felizes. Foi muito legal estar ao lado delas vendo o sonho tomando forma. 

A última reunião foi muitooooo divertida! Conheci o noivo e a cunhada da noiva. Foi uma farra! Rimos bastante! O clima foi ótimo!!! Na semana seguinte, foi a vez do ensaio na igreja. Todos mais uma vez animados.

O grande dia - Na antiga Sé estava tudo pronto! Decoração impecável da Flora Real Grandeza, Delfim ensaiando com os músicos... Clima maravilhoso!

O tempo passou depressa e na sacristia rolava uma pré-festa! Montei o cortejo um pouco antes da noiva chegar e fui ao encontro dela na porta da igreja. Pamella chegou linda e sorridente. Abriu a janelinha do carro e lançou um sorriso contagiante! Fizemos todas as fotos e ela ficou pronta atrás da porta enquanto todo cortejo entrava. E foi um super cortejo: dez casais de padrinhos para cada lado, avós com os netos, pais, noivo, pajens e daminhas lindinhos. O noivo sorria sem parar! Parecia até que o sorriso tinha congelado no rosto :-)

E enfim, o momento mais esperado! Atrás da porta, era só alegria! Pamella estava radiante! Eu com meu jeito empolgada de sempre fazia ela sorrir ainda mais! Nos preparamos para o início da música e abrimos a porta bem devagar. E então, lá foi ela ao encontro do Rafael.

A cerimônia do Frei Brás é sempre um barato! Ele estava inspirado e muito engraçado. Adoro o bom humor dele! Os noivos sorriam sem parar! Todos os momentos foram super alegres.

A festa - Chegamos no Fluminense e mais uma vez a decoração impressionou! Cris Magalhães arrasou na decor! Os noivos aguardaram a chegada dos padrinhos, fizeram fotos e entraram animados para a festa. 

O brinde dos noivos foi super animado! E a primeira dança muita romântica... As mães olhavam emocionadas para os filhos... Deve ser muito emocionante viver esse momento! No dia do casamento do meu filho  vou levar um lençol de tanto que vou chorar (rs).

Em pouco tempo a pista ficou cheia. Os amigos animados abraçando os noivos, as avós dançando, os pais curtindo...  Mas quem ganhou o troféu animação, foi o noivo! Rafael foi ao delírio quando tocou o hino do flu! Foi um momento muito legal!

Foi uma festa MEGA alegre! Os noivos estavam radiantes! Bom demais :-)

Pamella e Rafael - Sejam sempre muito felizes! 

Um super beijo,
Manú