Casamento da Paula e do Diogo

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Tudo começou em 2011 quando organizei o casamento da Fernanda e do Romulo. Fernanda foi uma noiva muito especial! Tão bacana que me indicou para todas amigas que estavam de casamento marcado. :-)

E foi assim que conheci a Paula e o Diogo, casal simpático e alto astral! A primeira reunião foi super bacana! Conversamos bastante sobre todos os detalhes do casamento, expectativas e sonhos. Ela contou que namorava há 9 anos e  achei o máximo! Também namorei bastanteeee tempo antes de casar.

Eles já tinham escolhido o local da cerimônia (mosteiro de são Bento) e da festa (casa das canoas) e então começamos a buscar fornecedores. Paula foi uma noiva prática, organizada e muito carinhosa! Adorei estar ao lado dela durante os preparativos!

Diogo também participou bastante! Aliás, foi muito legal ver toda família envolvida curtindo os preparativos.

Na semana do casamento, caminhava tudo bem até a mudança repentina da missa do papa! Paula me ligou um pouco aflita e decidiu mudar o hotel de copa para a barra para não correr nenhum risco.

E deu tudoooo certo!!! Chegamos no mosteiro muito antes do horário, graças a Deus! Os padrinhos também chegaram mais cedo preocupados com o trânsito.

Montei o cortejo feito o ligeirinho enquanto o carro da Paula estacionava na porta. Fui lá fora, mandei beijinhos e voltei correndo pro meu cortejo. A música começou a tocar e padrinhos, pais, noivo com a super mãe, demoiselle (a linda irmã da noiva) e daminha entraram felizes da vida.

Atrás da porta, Paula aguardava ansiosa o início da marcha nupcial. Ela estava lindíssima e super feliz! Arrumamos a cauda, o véu e quando a porta abriu, ela estava prontinha para casar :-) Então ela abriu um sorriso colgate e caminhou toda charmosa ao encontro do Diogo.

Diogo ficou emocionado e com lágrimas nos olhos. Foi tãoooo bonitinho quando ele parou, enxugou as lágrimas e caminhou ao encontro da Paula. Que encontro lindo!  Amor lindo de se ver!!!!

A cerimônia foi muito bonita e de muita religiosidade. Os dois se olhavam como se não acreditassem no que estava acontecendo. Eles estavam radiantes!!!

A saída dos noivos - com aleluia -  foi super alegre!!! Adorei!!! Na igreja aproveitamos para fazer todas as fotos com pais, padrinhos e damas. Certeza que ficarão lindas!

Na Casa das Canoas a decoração estava deslumbrante! Os noivos queriam curtir ao máximo! Sendo assim, eles entraram no salão com uma música super romântica (I DO), cortaram o bolo, brindaram, trocaram muitos beijinhos, brindaram com os pais e agradeceram. E enfim, dançaram abraçadinhos uma música especial.

A festa foi super descontraída e divertida! Encontrei vários casais que tive a sorte de ser cerimonialista: Debora e Marcio, Glaucia e Rodrigo e Fernanda e Romulo (que estão "grávidos")

A pista estava super animada, mas ficou ainda mais com a chegada do cordão do bola preta! Foi muito legal!

Melhor mesmo foi ver a carinha de alegria dos noivos! Sonho realizado do jeito que eles imaginavam! Vivaaaaaaaa!!!!!

Paula e Diogo - Sejam ainda mais felizes! Obrigada por todo carinho e amizade! :-)

Um beijo,
Manú