Casamento da Carol e do Marcos

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Conheci a Carol através da Paula (outra noivinha mega querida). Trocamos alguns e-mails e marcamos uma reunião. Adorei o casal! Carol super delicada e o Marcos super alto astral. Melhor impossível!

Faltavam seis meses para o casório e vocês pensam que eles estavam nervosos? Que nada! Estavam super tranquilos! O local já estava mais que escolhido: o charmoso copacabana palace! Começamos a ver todos fornecedores com calma e assim eles fizeram excelentes escolhas. Foi tudo de bom preparar o casamento com eles! Curtimos bastante!

O tempo passou depressa e na semana do casamento fizemos reuniões e o ensaio com os pais dos noivos. Pais simpáticos e o noivo, como sempre, super animado. O Marcos é um barato!

O grande dia - Chegamos no copa mais cedo para deixar tudo pronto. A decor do Leo Araujo estava lindíssima! Fui ao quarto da Carol para dar um oi e fui recebida com um lindo sorriso! Ela estava super feliz, curtindo com a mãe, tias, primas e sobrinha o dia tão esperado :-)

De volta ao salão, recepcionei os padrinhos, pais e noivo. Enquanto isso, os convidados se acomodavam para o início da cerimônia.

Montei o cortejo com a animação de sempre e fomos casar :-) Músicas alegres, padrinhos simpáticos e noivo muito contente. Foi muito bacana!

Minhas queridas recepcionistas subiram com a noiva, arrumamos o véu, a cauda, o buquê no lugar certinho e ficamos esperando a música começar a tocar. Carol sorria para todos! Ela estava deslumbrante!!! A música pompa e circunstância começou a tocar e lá foi ela toda feliz ao encontro do noivo que chorava sem parar.

Cerimônia elegante, emocionante e romântica! Na hora das alianças, os noivos ficaram muito emocionados. Adoro esse momento! Fico vendo tudo de pertinho: os noivos se olhando sem parar, sorrisos, abraços e no final o tão esperado beijo. Bom demais participar desses momentos! Quanta alegria!

A noite só estava começando e a festa foi super, hiper, mega animada! Rolou batuque digital, Mc Andinho e noivos animadíssimos! Sucesso total!

Foi uma noite incrível e inesquecível! :-)

Carol e Marcos - Sejam muito, muito, muito felizes!

Beijos,
Manú