Casamento da Joana e do Marcelo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Joana e Marcelo formam um casal fora de série! Divertidos, alto astral e muito simpáticos!

Começamos os preparativos super animados! Tantas ideias, diversos locais em mente... A proposta inicial era casar em Búzios, mas o coração da noiva bateu mais forte quando ela visitou a bela pousada Locanda della Mimosa, em Petrópolis. Vamos combinar: casar na Serra é um charme!

Os noivos trabalham com moda, são super estilosos e donos de um bom gosto incrível. Sendo assim, a decoração da festa foi um ponto hiper importante. Pensei no Daniel Cruz, pois sei que ele consegue reproduzir de forma perfeita os desejos dos noivos. E foi tudo de bom!

O grande dia – Chegamos na Locanda e a decoração estava um espetáculo!!! Dani arrasou mais uma vez! No lugar de mesas e cadeiras; lounges, poltronas e aparadores. Em todos os ambientes estampas lindas de cores vibrantes. 

Foi tudo de bom chegar cedo e poder acompanhar o making of da noiva. Joana estava felicíssima e passou o dia cercada de pessoas especiais. Marcelo ficou distante seguindo a tradição de só ver a noiva na hora da cerimônia.

Horas depois, ela estava pronta e curtindo a sessão de fotos. O vestido lânguido, com detalhes em crochê e leve brilho ficou o máximo! Nas mãos um buquê… de broches! Joana ficou deslumbrante!

O casamento teve início à tarde e o clima era o mais agradável possível! Dava para sentir que os convidados estavam encantados com o local, a decoração e claro: com a alegria do noivo que recebia todos com muito carinho.

O padrinhos e pais estavam muito felizes! Destaque para a entrada do Marcelo e da Vera. Os dois hiper descontraídos e sorridentes. Foi divertido estar ao lado deles!
 
E enfim a linda noiva! Joana desceu as escadas ao lado de seu querido pai. Foi um longo caminho até o gazebo. Os olhares se cruzaram e o encontro dos noivos foi perfeito! Quanto amor, meu Deus!
  
A cerimônia foi romântica, envolvente e muito alegre! O momento mais emocionante foi durante a troca das alianças. Joana chorou muito e todos ao redor também, inclusive a cerimonialista :-)

A festa - Olha, vou dizer, foi uma das festas mais animadas que já organizei na minha vida! Sabe quando a gente sente uma energia boa, mas tão boa que contagia a todos? Pois foi exatamente assim! Joana e Marcelo curtiram muito! O mais legal foi vê-los sempre juntos, se abraçando e trocando beijos.

E para completar, o querido Breno do sax deixou a pista ainda mais animada. Os convidados amaram!!!

Ao final da festa, Marcelo pegou o microfone e fez uma super declaração de amor para a Joana. Uau! Fiquei emocionada!!!

Foi  m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o  do início ao fim!

Beijos,
Manú