Casamento da Juliana e do Eduardo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


A primeira reunião com a noiva sempre me deixa ansiosa. Mas tudo passa quando ela chega e abre um sorriso mega simpático. Com a Jú foi assim! Papo ótimo e uma super sintonia!

Os preparativos - Todos participaram ativamente! A Jú (claro), a Carla - mãe da noiva muito querida -, a Letícia - irmã da noiva, um encanto de menina, e claro: o noivo! Deu tudo super certo! Jú foi uma noiva super prática e organizada. Adorooo noivas com esse perfil! ;-)

O tempo passou depressa e na  semana do casamento,  um boato de manifestação tirou o sossego de todos. A mãe da Jú, super cautelosa, alugou dois ônibus para transportar os convidados da igreja para a festa e eu super apoiei a ideia!

Fiz de tudo para deixá-las mais calmas e no ensaio estavam todos bem mais relaxados e descontraídos. Foi ótimo!

O grande dia – Dia lindo, tarde tranquila e noite perfeita! Os protestos não rolaram e na igreja todos chegaram dentro do horário. Montei o cortejo enquanto o carro da noiva parava na porta. Fui dar aquele oizinho básico e em seguinda começamos a cerimônia.

Jú estava deslumbrante! Vestido, véu, make, buquê, tudo em perfeita harmonia! Mas sem dúvida, o que mais chamava a atenção era o belo sorriso dela. Tiramos ela do carro, arrumamos véu, buquê no lugar e ficamos esperando o momento certo. Atrás da porta as emoções eram muitas: ansiedade, nervosismo e muita expectativa. Sem dúvida, é um momento que adoroooooooo!!!!!

Quando a porta abriu, ela sorriu e caminhou ao encontro do Edu. Foi muito emocionante quando eles se encontraram! Jú chorou e Edu sorriu de orelha e orelha (rs).

Frei Brás arrasou como sempre e fez uma cerimônia leve, emocionante e divertida. Ao final, os noivos se beijaram e todos aplaudiram!!!

Era hora de ir para a tão esperada festa! No caiçaras estava tudo lindamente decorado por Monica Roias. A decor moderna em preto e branco ficou um espetáculo!!!!

Foi uma festa e tanto!!! O ponto alto da noite foi ver a animação dos noivos junto com  Breno Morais que arrasou no sax! Foi sensacional!!!!!

A-D-O-R-E-I!!!!

Beijos,
Manú