Casamento da Priscila e do Marcelo

sábado, 5 de outubro de 2013


Tudo começou com um e-mail bacana perto do Natal de 2012.  Rolou uma sintonia muito boa que me deixou ansiosa para conhecer a noiva. Então, no início de janeiro tivemos a primeira reunião. A Pri já chegou sorrindo! Ela e a Nancy (mãe querida da noiva) foram mega simpáticas! Foi um papo super agradável, daqueles que a gente nem sente o tempo passar.

Os preparativos - Pri curtiu intensamente todos os momentos! Cada fornecedor contratado era comemorado com muita alegria. E em todas reuniões a Nancy estava presente, vibrando junto com a filha! Fazia tempo que não via uma relação tão bonita entre mãe e filha! Espero e sonho ter um filha para poder viver tudo isso também.

Conheci o noivo na segunda reunião. Achei o Marcelo muito simpático, assim como a Pri. Ele também estava bastante envolvido com os preparativos do casamento.

Duas semanas antes do casamento - A reunião final do cerimonial foi muito divertida! De lá seguimos para a última prova do vestido. Foi tãooo legal! Pri sorrindo sem parar... Nancy com os olhos brilhando... e eu observando tudo e pensando na sorte de poder viver todos esses momentos com as minhas noivinhas.

O grande dia: O Spazio Itanhangá foi o local escolhido. Adoro trabalhar lá! São todos tão gentis com a gente! Fora que o espaço é bem bonito e agradável. A decoração em preto, dourado e rosa ficou super moderna e elegante.

Adivinhem quem foi o primeiro a chegar? O noivo, claro! Marcelo chegou todo feliz e ficou andando pela festa admirando todos os detalhes.

E logo depois os padrinhos chegaram, todos juntos! Foi ótimo porque em pouco tempo montei o cortejo e dei todas explicações.

Pri chegou com os pais e ficou dentro do carro até a hora H. Fui dar um oizinho básico e ela me recebeu com um lindo sorriso.

Quando estava tudo pronto, avisei aos músicos e começamos a cerimônia, Fechamos as cortinas e fomos buscar a Pri. Ela estava lindíssima!!!! Arrumamos o vestido, véu e o buquê. A música começou a tocar, abrimos a cortina bem devagarinho e enfim ela começou a realizar  seu maior sonho! Ao lado de seu querido pai, ela caminhou ao encontro do noivo.

A cerimônia foi super alegre e bonita. Pastor Edson falou  sobre o amor do casal, sobre as alegrias da vida e todos os momentos felizes que um casamento proporciona ao casal. Sou fã dele e concordo com tudo que ele disse: casar é bom demais!!!

Em seguida eles fizeram os votos - sem dúvida o momento mais emocionante da cerimônia - trocaram as alianças e se beijaram. A saída com a música voa voa foi um barato!!!

A festa foi super alto astral! Com gente jovem, bonita e animada. Noivos empolgados e claro: pista lotada! O que já estava bom, ficou melhor ainda com o show do Mc Leozinho. Os noivos foram para o palco dançaram e cantaram todas as músicas!

Foi uma noite perfeita! Pena mesmo é a saudade que vou sentir dessa família tão querida e que de agora em diante levo no meu coração :-)

Um beijo,
Manú