Casamento da Roberta e do Rodrigo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


O primeiro contato foi com a mãe da noiva. Semanas depois, Roberta ligou, conversamos por telefone e  marcamos uma reunião. Papo bom, noiva simpatica e prática. Adorei!

Os preparativos - Roberta se manteve calma e foi muito organizada. Trocamos zilhões de e-mails (rs) e conseguimos fazer tudo dentro do tempo certo. O mais bacana é que tivemos uma afinidade muito boa! E dessa forma, tudo ficou bem mais legal! ;-)

Quinze dias antes do grande dia nos encontramos para uma reunião final e conheci a Jani, mãe da noiva.  Achei ela super divertida e alto astral! De lá seguimos para a Cris Magalhães e pensem só: quatro mulheres juntas tagarelando sem parar!!! Foi o máximo!

O grande dia: Chegamos mais cedo na capela da Puc com medo do trânsito para o Rock in Rio. Os padrinhos foram super pontuais, mas os convidados ficaram presos no trânsito. E nada da igreja ficar cheia. O jeito foi  explicar a situação para o padre e esperar um pouco mais. Deu certo! Ufa!

Roberta chegou na igreja linda, feliz e muito ansiosa. Na  porta a abracei e a acalmei. Ela retribuiu com um lindo sorriso.  A música começou a tocar e lá foi ela toda charmosa ao encontro do noivo. Foi bonito ver a troca de olhares entre os dois.

A cerimônia do padre Djalma foi muito bonita! Ele fala bastante do amor e da importância da união do casal.  Os noivos sorriam o tempo todo! 

No Piraque estava tudo pronto e lindo! A decor by Cris Magalhães ficou incrível! Os noivos chegaram e como de costume, foram para a salinha do buffet para jantar. 

E de repente a luz foi embora! Pensem na situação: convidados entrando no salão e tudo apagado! Correu aquele arrepio na espinha e fui ver o que estava acontecendo. Massss, quando estava chegando na porta da secretaria a luz voltou!

Fomos para o deck do clube fazer as fotos com padrinhos, pais etc e ao redor da Lagoa estava tudo escuro. Fiquei ali agradecendo por estar em um clube com muitos geradores!

Os noivos entraram na festa, cortaram o bolo, abriram a pista de dança e por lá ficaram até a última música! Foi demais!

No final da festa, a noiva fez questão de agradecer e abraçar todas as recepcionistas. As meninas ficaram encantadas! O meu abraço ficou por último, um abraço super apertado e com muito carinho :-)

Beijos,
Manú