Casamento da Carolina e do Francisco

sábado, 9 de novembro de 2013


Tudo começou com um e-mail fofo da Carol. Ela contava detalhes do casamento e elogiava o meu jeito carinhoso de falar dos casamentos aqui no blog. Fiquei super contente e ansiosa para conhecê-la! Tinha certeza que estava prestes a conhecer uma noiva especial, daquelas que a gente não quer perder o contato nunca!

Bom, a primeira reunião foi tudo de bom! Carol era exatamente como eu imaginava: um doce de pessoa! No mesmo dia conheci a mãe e avó, duas queridas! Foi um papo super gostoso! Tanto que nem sentimos o tempo passar! Histórias de vida parecidas e muita afinidade. Fiquei encantada! E para minha sorte, fui escolhida para ser a cerimonialista!

Os preparativos - Carol foi uma noiva muito tranquila e alto astral. Foi uma delícia estar ao lado dela durante os preparativos e ver ela vibrando com cada contratação!  Na verdade, formamos um quarteto fantástico: ela, eu, a mãe e avó. Tudoooo de bom!

Destaco o empenho da Carol com os detalhes da decoração da festa. Foram muitas referências e pesquisas! Ela, que tem um mega bom gosto, fez belas escolhas.

O Grande dia -  Chegamos cedo na igreja para deixar tudo prontinho. Na sacristia o noivo conversava com os padrinhos e demonstrava estar muito calmo. O tempo passou e com todos presentes, montei o cortejo.

Adoro ir ao encontro da noiva quando ela chega. Carol estava linda, linda, linda! vestido  de renda modelo ombro a ombro, make e cabelo perfeitos (destaque para o laço maravilhoso) e buquê super delicado.

Tinha chegado a hora mais esperada e sonhada da vida da Carolzita! Atrás da porta, eu e Betina desejamos boa sorte, muito amor e muitas felicidades. É sempre muito bom estar ao lado da noiva, ainda mais quando é uma noiva tão especial! Abrimos a porta e lá foi ela ao encontro do seu grande amor. Os dois sorriam muito um para o outro, foi lindo o encontro!

A cerimônia foi muito bonita e verdadeira. Os noivos se olhavam com tanto amor! De arrepiar!

A festa - Era hora de comemorar! Na Casa das Canoas estava tudo pronto e lindo! Uma das decorações mais românticas que já vi!

As fotos foram no gramado e os noivos curtiram bastante! Tenho certeza que ficarão lindíssimas! Então os noivos entraram na festa com tudo! Dançaram e curtiram do início ao fim. A banda Barrados no Baile arrasou e deixou a festa ainda mais animada! Foi tudo de bom!

Carol e Francisco - Que Deus abençoe muito o casamento de vocês! Sejam eternamente felizes!!!!
Um beijo,
Manú