Casamento da Giselle e do Rodrigo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Conheci a Gi e do Rodrigo através da Camila e do Bruno. Fiquei muito feliz quando eles marcaram uma reunião para falar do casamento! Adoro essa família!

Giselle foi uma noiva organizada, calma e delicada. Rodrigo foi super parceiro! Ele esteve presente em todas as reuniões e participou de verdade: dando opiniões e fazendo ótimas escolhas. Acho super bacana quando o noivo participa em tudo! Afinal, o casamento é do casal, não é verdade?

O Lajedo foi o local escolhido para o grande dia! As reuniões para a escolha da decoração foram super animadas! A Gi vibrava com cada foto que via. Ela, que é super romântica, escolheu tudo em tons de rosa.

O grande dia - Chegamos no Lajedo e estava tudo pronto e muito elegante! Na decoração letras  e palavras decorativas deram um toque super romântico! Adorei!!!! 

O noivo foi o primeiro a chegar! Rodrigo estava calmo e ficou ao lado da avó aguardando a chegada dos convidados. Concentrei todos padrinhos e madrinhas dentro do salão e foi legal ver o quanto estavam empolgadose ansiosos.

A noiva chegou e ficou escondida no carro curtindo um ar condicionado básico até a chegada de todos padrinhos. Fui ao encontro dela e fui recebida com um lindo sorriso. Gi estava deslumbrante!!!

Estava na hora de casar! Montei o cortejo e andamos até o local da cerimônia. "PM's Love Theme" foi a música escolhida para os padrinhos. Acho essa música uma graça! Tão alegre! Ficou lindo!!! Rodrigo entrou sorrindo bastante! 

As crianças eram mega fofas! O afilhado da noiva entrou puxando um caminhãozinho com as alianças e as meninas com buquês de pirulito.

Estava na hora! Gi e seu pai estavam prontos! A marcha nupcial começou a tocar e lá foram eles ao encontro do noivo. :-)

A cerimônia foi muito alegre! Os noivos sorriam e se olhavam o tempo todo! As daminhas deram um show a parte comendo os pirulitos do buquê! Adorei!!!

A festa - Os noivos curtiram muito! E o mais bacana foi que eles estavam sempre juntos, abraçados e trocando beijinhos.

Foi uma noite pra lá de romântica! Bom demais!!!

Beijos,
Manú