Casamento da Ana Vitória e do Danilo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


A primeira reunião com o casal foi tudo de bom!!! Adorei os dois! Muita empatia, coincidências e energia boa! Para ser bem sincera, fiquei encantada!!!!

Começamos os preparativos do casamento com a maior animação!!! Ana foi uma noiva super objetiva, ela sabia o que queria! Começamos pelo local - o lindo Lamartine -  e depois fomos para a igreja - Santa Margarida Maria. Com igreja e casa de festas contratados, começamos a ver todos os outros detalhes. Foi tão bom estar ao lado dela! Tudo fluiu tão bem! Que noiva tranquila! 

Ao lado dos noivos as super mães: Marisa (da Ana) e Geruza (do Danilo) ajudaram em tudo que puderam e foram fundamentais para o sucesso do casamento! Era sempre muito divertido encontrá-las!

E então quando estávamos ajustando os detalhes, decobri que a Ana era irmã da Catarina, uma amiga querida que fiz através das redes sociais! Me senti ainda mais acolhida pela família :-)

Na semana do casamento fizemos o ensaio na igreja com os sobrinhos fofos da noiva e as mães dos noivos. Como sempre, muitoooo divertido!

O grande dia - Chegamos cedo na igreja e já estava tudo pronto: uma bela decoração, iluminação e o coral tocando lindas músicas. Os padrinhos foram super pontuais, assim como os convidados! Danilo chegou na igreja super feliz e ansioso. Geruza, como sempre, super alto astral, trazendo ainda mais alegria para a sacristia que estava lotada de padrinhos!

Quando a Ana chegou, fui até a porta vê-la. Ela estava linda de viver! Tão feliz e sorridente!

Voltei pra dentro da igreja porque estava na hora de casar!!!! Todos entraram felizes e contentes! Danilo era só emoção!

E finalmente a hora mais esperada da vida da Ana Vitória! Depois de 8 anos de namoro, tinha chegado a hora de casar com o amor da vida dela! Atrás da porta momentos de muita alegria! Ela e o irmão sorriam sem parar! Abrimos a porta e lá foram eles, super felizes ao encontro do noivo que esperava a noiva super emocionado!

A cerimônia foi linda e cheia de momentos emocionantes. Sei bem o que eles sentiram, pois também namorei longos anos e sonhava muito em casar com o meu marido! É emocionante demais olhar para alguém que a gente ama tanto e lembrar de todos momentos que vivemos e passamos juntos até o dia do casamento.

Eles fizeram o juramento e trocaram as alianças. Então o padre falou, pode beijar a noiva! E eles se abraçaram e beijaram muitooooo! um beijo comportado, claro ;-) A saída foi linda, com todos convidados fazendo bolinhas de sabão.

A Festa - Local lindo, decoração elegante e convidados felizes. Os noivos entraram na festa, cortaram o bolo, brindaram e agradeceram. Fiquei com lágrimas nos olhos quando o noivo falou meu nome durante o agradecimento. Nossa, que alegria sem tamanho!!! É bom demais ter o trabalho reconhecido e o principal: receber tanto carinho!

Era hora da primeira surpresa da noite! Ana saiu do meio da pista sem chamar a atenção e então voltou caminhando com a  música  Your Song . Tudo fazia parte da coreografia, que foi incrível!!!!! Chorei mais uma vez ao vê-los tão felizes e dançando tão bem! 

A festa foi super animada! Mas ficou ainda mais com a apresentação do Empolga às 09:00!

Foi uma noite de sonhos!!! Casamento inesquecível!!! :-)

Um beijo,
Manú