Casamento da Debora e do Romulo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Conheci a Debora através de muitas amigas e noivas. Já na primeira reunião deu para sentir o quando ela era organizada e sabia bem o que queria. Conversamos bastante e trocamos muitas ideias sobre o casamento. Ela e a mãe estavam eufóricas e super animadas para ver tudo acontecendo.

Os noivos curtiram bastante os preparativos e fizeram questão de acompanhar todos os detalhes. A mãe da noiva era a mais animada! Vera participou de tudo junto com a filha.

O grande dia - Chegamos mais cedo no outeiro para arrumar todos os detalhes. O tempo estava fechando e fiquei com receio de chover, mas graças a Deus a chuva passou bem longe! 

Romulo foi o primeiro a chegar! Ele estava super calmo e claro: muito contente! Seus pais estavam muito felizes também! Gosto bastante desse clima pré-casamento. Ficam todos naquela expectativa para o tempo passar depressa e o casamento começar logo!

E os padrinhos foram chegando... cada um mais animado que o outro! O clima na sacristia era de muita descontração.

Debora chegou e ficou escondida do outro lado da igreja. Como sempre faço, fui ao carro e fui recebida com um sorriso :-)

Estava na hora! Com o cortejo pronto, fomos para a porta da igreja e todos foram entrando super contentes. 

Fechamos a porta enquanto o carro da noiva parava perto do tapete. Debora estava radiante! Super feliz e ansiosa para ver o Romulo! Arrumamos o belo vestido - que tinha uma cauda enorme e linda - o véu duplo, o buquê no lugar certinho e enfim tinha chegado o momento mais esperado! Abrimos a porta e lá foi ela ao encontro do seu grande amor.

A cerimônia do Frei Brás foi um sucesso! Os noivos ficaram super descontraídos e curtindo todos os momentos. Ambos ficaram muito emocionados na hora do juramento. Foi muito bacana!

A saída foi super alegre e do lado de fora os amigos esperavam os noivos para uma chuva de arroz!

Aproveitamos o visual e fizemos todos as fotos com pais, padrinhos, damas e pajem na própria igreja! Foi outro momento muito divertido!

Era hora de comemorar! No Victoria estava tudo lindamente decorado pela prima da noiva. Decoração clean, elegante e bem ao estilo dos noivos.

Eles entraram na festa super felizes, cortaram o bolo, brindaram e dançaram a primeira música em um clima de muitoooo romance! Foi o máximo!

A festa foi muito animada, com pista lotada do início ao fim, principalmente durante a apresentação do batuque digital!

Um beijo,
Manú