Casamento da Emily e do Felipe

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Conheço a Emily há bastante tempo! Ela sempre sonhou em casar! Curtia tanto festa de casamento que durante um tempo fez eventos comigo e adorou!!! Lembro que ela sempre falava: "Manú, um dia você vai fazer o meu casamento, hein!" E eu respondia: é clarooooo!!!!

O tempo passou, ela e o Felipe começaram a planejar o casamento e me procuraram para estar ao lado deles no grande dia. Fiquei super, mega, hiper feliz! Adoro a Emily! Ela é linda, meiga, um amor de menina! E Felipe, um príncipe! Super educado e querido.

O tempo, como sempre, passou muito rápido e na semana do casamento fizemos o ensaio na Santa Ignêz. Todos super felizes, claro! É bacana quando vemos entrosamento entre as famílias! O clima do casamento fica tão especial!

O grande dia - A chegada na igreja tinha tudo para ser um caos! Chuva, inauguração da árvora da Lagoa... Mas nada atrapalhou e foi uma noite de sonhos!!! Felipe foi o primeiro a chegar! Ele estava felicíssimo!!! Quando todos chegaram, montei o cortejo e passei todas as explicações. O carro da noiva ficou escondido atrás da árvore até o cortejo entrar. No cortejo, o destaque foram os sobrinhos da noiva pequenos e mega lindinhos!

Tiramos a Emily do carro e ela estava deslumbrante! Uma maquiagem impecável, um vestido incrível e um sorriso lindo e natural! Estar ao lado dela foi muito especial! Fiquei emocionada! Abrimos a porta bem devagar e ela foi ao encontro do seu príncipe encantado :-)

A cerimônia do Frie Brás foi perfeita! Durante o juramento, Emily ficou emocionada e chorou de alegria. Ao redor, todos choraram, inclusive a cerimonialista :-)

Na saída dos noivos uma linda chuva de arroz para trazer muita sorte para os dois, porque amor já tem de sobra!

No Marriot estava tudo pronto e lindo! Era hora de comemorar! E sendo assim, eles entraram na pista e por lá ficaram até o final da festa! 

Foi um casamento alegre, divertido, elegante, alto astral, com pessoas educadas e o principal: com noivos super apaixonados e felizes de verdade! 

Se foi bom? Foi maravilhoso!!!!
 
Emily e Felipe - Sejam eternamente felizes!!!!!!

Um beijo,
Manú