Casamento da Natalia e do Eduardo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


O primeiro contato da Nat foi por e-mail que evoluiu para a primeira reunião. Adorei a Nat desde o primeiro momento que há vi! Um doce de menina!!! No mesmo dia conheci a mãe da Nat (Maria Lucia) e percebi que simpatia era coisa de família! Voltei para casa en-can-ta-da!!!!

Na semana seguinte recebi um email da Nat dizendo que tinha sido escolhida para ser a cerimonialista dela! Iupiiiiiiiiii!!!!!!! :-)

Os preparativos correram super bem! Conheci o noivo e achei ele super gente fina! Foi bacana ver todos participando e cuidando do casamento. Nat sempre delicada, Edu cuidando de todos os detalhes e Maria Lucia sempre alto astral animando ainda mais nossas reuniões!

O tempo passou depressa e perto do casamento fizemos uma reunião final na casa dos pais da Nat, com direito a um super bolo de chocolate! Ô delícia!!! Edu estava super animado e Nat ansiosa para casar! Tão bom esse clima pré-casamento! Adorooooo!!!!

Na semana do casamento fizemos o ensaio na Candelária e foi bacana conhecer os pais do noivo e sentir o clima descontraído entre as famílias. 

O grande dia - Chegamos na Candelária e a decor e a iluminação estavam belíssimas!!! Arrumamos os leques nos bancos e logo chegaram os primeiros padrinhos. Em pouco tempo, a sacristia estava lotada!

Nat chegou e enquanto as meninas ficavam com ela, montei o cortejo e levei todos para a entrada da igreja. Mas antes de começar, fui ao carro dar um oi para minha noivinha querida e vi que ela estava linda, calma e super feliz!

Os padrinhos entraram mega animados! Atrás deles as avós dos noivos super lindinhas! Logo depois a animadíssima mãe da noiva com o pai do noivo e enfim o noivo e sua elegante mãe. Edu estava muito ansioso, mas quando começou a andar esqueceu de tudo e abriu um enorme sorriso!

As crianças eram muito bonitinhas! Vontade de apertar!!!

E enfim pai e filha!!!!  Nat estava muito, muito, muito feliz! realizando o sonho da vida dela! Tãooooo bom poder estar pertinho nesse momento! 

Abrimos a enorme porta da Candelária e lá foram eles  caminhando lentamente até o altar! Foi lindo o encontro dos noivos! Foi lindo ver o pai da noiva emocionado!

A cerimônia foi leve, descontraída e muito romântica! Os noivos ficaram emocionados na hora do juramento e durante a troca das alianças :-) Outro momento especial foi a consagração à Nossa Senhora. 

A festa - A decoração no caiçaras estava impactante! A sensação era de estar entrando em um castelo! Coisa mais linda!!! Cris Magalhães se superou!!! Os convidados ficaram encantados!!! 

Preparamos todos para as fotos no jardim e então os noivos entraram para curtir a festa. A primeira dança foi o máximooooo!!! Os noivos dançaram um tango! Foi de arrepiar!

Na segunda música a pista já estava lotada!!! É bom demais quando começa assim! Certeza de pista lotada do início ao fim! Perto de 12:00 uma apresentação impecável da Unidos da Tijuca e mais animação! Os noivos? Estavam felicíssimos!!! 

Foi demais! Inesquecível!!!

Beijos,
Manú