Casamento da Fernanda e do Marcelo

quarta-feira, 5 de março de 2014

Adoro noivas que me indicam para as amigas! Fico tão feliz!!! Conheci a Fernanda desta forma e já na primeira reunião tivemos uma sintonia muito legal! Difícil não se encantar por ela! Sorriso marcante, delicada, educada e muito querida! Pouco tempo depois conheci a Luisa (mãe da noiva) e tive certeza que simpatia era coisa de família!

E começamos a deliciosa tarefa de preparar o casamento seguindo todos os desejos e sonhos da noiva. Correu tudo tãooo bem! Que delícia estar o lado delas curtindo cada etapa! Fernanda estava sempre alegre e curtiu muito!

A ideia era casar em um domingo à tarde e ter familiares e amigos muito queridos. O local escolhido foi a charmosa Casa de Santa Teresa que tem uma visual incrível do Rio de Janeiro!

O Grande dia -  E que belo dia!!! Chegamos bem cedo ao local para deixar tudo oganizado. A decoração estava pronta, linda e delicada como a noiva sonhava! Os garçons do Buffet arrumando todos os detalhes, coral ensaiando... Eu adoro esse clima pré-casamento! Vai dando um friozinho na barriga e uma vontade de fazer o tempo passar depressa para ver os noivos casando :-)

Falando em noivo, Marcelo foi o primeiro a chegar! Estava calmo e bastante sorridente. Me pediu ajuda para organizar uma surpresa para a noiva. Claro que ajudei! Adoro surpresas!!!

O tempo passou depressa, convidados, padrinhos e pais dos noivos já estavam ansiosos para ver a noiva. E então, estava mais do que na hora de começar a cerimônia.

Fernanda chegou sorrindo tanto! Que alegria ver uma noiva tão linda e feliz! Adoro a Fê e durante os preparativos ficamos muito próximas. É muito mais bacana quando é dessa forma! Pra mim a emoção é ainda maior!

Não posso deixar de comentar sobre o pai da noiva. Que gracinha de pai! Fiquei encantada e emocionada! Todo orgulhoso ao lado da linda filha :-) Sr. Ribeiro é a simpatia em pessoa!!!!

Bom, com tudo pronto, a marcha nupcial começou a tocar e lá foram eles caminhando pelo gramado. Momento lindo de viver! Marcelo a recebeu com outro sorriso enorme e os dois se olharam com muito amor!

Lilah tem o dom de realizar cerimônias alegres, descontraídas e divertidas. É bacana porque  os noivos ficam tranquilos e os convidados super empolgados.

Votos - eu acho o máximo quando os noivo escrevem tudo que viveram desde o início do namoro. Fernanda lia e chorava de emoção. E Marcelo fez uma surpresa de gravar um vídeo e ao final uma linda declaração de amor! Ai, ai ai!!!!!! Foi lindo demais!!!

Quando Lilah disse que estava na hora de beijar a noiva, balões coloridos foram soltos deixando o céu todo colorido!!! Parecia cena de filme! Foi incrível!!!

E nesse clima maravilhoso tiramos fotos, os noivos cortaram o bolo, dançaram a primeira música e depois foram curtir a festa, primeiro conversando com todos os amigos e depois dançando bastante.

Foi bom demais!!!

Beijos,
Manú