Casamento da Eduarda e do André

terça-feira, 1 de abril de 2014

A primeira reunião com os noivos foi o maior barato! Conheci também a mãe e a irmã da noiva. Que família bacana!!! Conversamos tanto que nem vimos o tempo passar. Descobrimos muitas coincidências e amigos em comum. Foi bom demais!

Se a primeira reunião foi assim, todas as outras foram melhores ainda! Duda foi uma noiva maravilhosa! Tranquila, animada e carinhosa. Ela e a mãe curtiram intensamente todas as etapas. Foi muito bacana estar ao lado delas vivendo tantas alegrias.

A reunião mais marcante foi, sem dúvida, a prova final do vestido. Duda com um sorriso lindo e  Cristina emocionada olhando para a filha :-) Ah como eu adoro esses momentos! Como me sinto feliz em poder participar disso tudo!

O Grande dia - Na igreja estava tudo pronto! Os padrinhos e pais foram chegando e a sacristia da igreja foi ficando com ar de festa! O noivo chegou ansioso e muito feliz! André é super apaixonado pela Duda e faz questão de demonstrar em todos os momentos! Acho isso tão bonito!

E quando todos chegaram, montei o cortejo e fomos para a entrada da igreja. Duda já estava na porta da igreja e corri para dar um oi e mandar beijinhos.

Com tudo pronto, começamos a cerimônia e foi bonito ver a emoção dos pais dos noivos. Cristina super elegante com um sorriso sem fim e André bastante emocionado. A entrada dos pagens (sobrinhos da noiva) e dama foi outro momento mega fofo! Os pequenos levaram um balão vermelho em formato de coração, enquanto o sobrinho mais velho levou as alianças.

Tinha chegado a hora! Atrás da porta estava tudo perfeito! Noiva lindíssima, vestido deslumbrante com uma calda maravilhosa e véu enormeeeee!!! Pai ansioso, noiva feliz! Primeiro a fanfarra que faz o coração tremer e em seguida a Pompa! Abrimos a porta e lá foram eles por toda nave da igreja!

O encontro dos noivos foi cheio de emoção, sorrisos e carinhos! A cerimônia seguiu no mesmo tom... Na hora do juramento eles ficaram muito emocionados e sorriam sem parar um para o outro. É lindo ver um casal tão feliz e apaixonado dando um passo tão importante na vida. Casar é tão mágico!!!

A festa - Na Villa Riso estava tudo lindamente decorado por Arminda Antunes. Os noivos chegaram animadíssimos e loucos para curtir a festa, mas antes rolaram fotos com pais, padrinhos e crianças. Foi tudo bem rápido e divertido.

Então, depois de jantar e prender a calda do vestido da Duda, os noivos estavam prontos para entrar na festa! E foi com muita alegria que eles desceram as escadas da Villa Riso, cortaram o bolo, brindaram com os pais e abriram a pista dançando abraçados e trocando beijos apaixonados! Ai, ai, ai quanto amor!

A festa foi animadíssimaaaa!!! Os noivos curtiram demais da conta, principalmente na hora da apresentação do MC Marcio G. Foi o maior barato!!!

Ao final da festa fui dar um abraço apertado em todos já morrendo de saudades. Que família especial!

Beijos,
Manú