Casamento da Renata e do André

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conheci a Rê exatamente um ano antes do casamento. A primeira reunião foi super bacana! Nossa afinidade foi imediata! Duas tagarelas, ansiosas e loucas por casamento (rs).

O maior sonho dela era casar e ela estava muito feliz por ter encontrado a pessoa certa, o amor da vida dela. O André é um amor de pessoa! Super atencioso e carinhoso. Tenho certeza que eles serão muito felizes!

Durante os preparativos a Rê ficou muitooo ansiosa (assim como eu fiquei quando estava preparando o meu casamento) Um vontade de fazer o tempo passar depressa para chegar o grande dia. Ao seu lado, sua super mãe que ajudou muito! O mais bacana foi ver o quanto elas estavam curtindo essa etapa juntas. Aliás, foi muito legal ver o envolvimento de toda família: os pais da noiva e a mãe do noivo. Foi muito divertido!

Casar em um jardim era o sonho dela e sendo assim, ela escolheu a belíssima Casa das Canoas. Pra mim, uma alegria a mais, pois relembrava o tempo todo da minha festa de casament.

Duas semanas antes do casameto fizemos um reunião super divertida na casa dos pais da noiva. Conversamos bastante sobre todos os pontos importantes.

O Grande dia - Abriu sol, choveu, nublou, abriu sol de novo, choveu e assim passamos o dia na expectativa. Em minhas mãos a obrigação de fazer o casamento acontecer no jardim com ou sem chuva. Chegamos na Casa das Canoas e ficamos monitorando o tempo. Arriscamos fazer ao ar livre e quando todos estava sentados no jardim começou a chover. Os guarda-chuvas foram fundamentais para que os convidados ficassem em seus lugares aguardando a chegada da noiva. O cortejo entrou com um fina garoa, mas ninguém estava preocupado com a chuva!

A Rê estava linda e muito feliz! Atrás da cortina ela e o pai sorriam e bricavam um com o outro. Quando a Pompa e Circunstância começou a tocar, abrimos a cortina e como num passe de mágica a chuva parou de cair e ela desceu as escadas até o jardim muitooo emocionada! Foi indescritível! Coisa de Deus mesmo!

No altar, André a esperava bastante emocionado! O encontro foi lindo e nesse momento, ambos choraram abraçados. Aliás, todos, incluindo a cerimonialista ;-)

A cerimônia do Padre Fernando foi super alegre, descontraída e romântica. Bem do jeitinho que eles sonhavam! Com tanta descontração, eles sorriam sem parar! Foi muito bacana!

A saída foi muito alegre! Todos aplaudiram bastante e os noivos ficaram eufóricos!!!

Era hora de comemorar! Depois de muitas fotos com pais, padrinhos e familiares, os noivos abriram a pista e dançaram abraçadinhos a primeira música. Depois os pais dançaram com eles e então a pista ficou lotada!

O clima estava maravilhoso! Todos curtindo muito! Foi uma festa muito animada e acima de tudo feliz!

Em muitos momentos eu olhava pra Rê e a via sorrindo muito! Um sorriso de alegria sem tamanho, de sonho realizado. E isso não tem preço! Senti uma alegria enorme!!!!

Rê e André - Sejam muitooooo felizes!!!!

Um beijo,
Manú