Casamento Juliana e Clei

quinta-feira, 29 de maio de 2014


A primeira reunião com a Jú e a Ruth (mãe da jú) foi muito bacana!  As duas super simpáticas e animadas falando de todos os detalhes do casamento, sonhos e desejos. Adorei conhecê-las e fiquei imensamente feliz por ter sido escolhida para organizar o casamento.

Os preparativos correram super bem! Jú foi uma noiva super delicada e carinhosa! Além de tudo, uma noiva super tranquila! Ela e a mãe estavam sempre juntas curtindo muito todos os momentos.

O tempo passou depressa e na semana do casamento fizemos o ensaio na igreja. Foi legal porque conheci o noivo (gente finíssima!!!), os pais do noivo e o pai da noiva. Que família alegre e animada! Adorei!!!!

O grande dia - Chegamos na igreja e ficamos aguardando a missa terminar para poder arrumar cadeiras para os pais no altar, colocar reservas para padrinhos, avós etc. Sempre rola aquela expectativa para o casamento começar logo, né? Eu fico super ansiosa!

Os padrinhos foram mega pontuais! E eram muitos!!! 22 casais!!!! Nem preciso descrever a animação que foi na hora de montar o cortejo, né? Que fila giga (rs)! Mas correu tudo super bem! A galera era muito alto astral e gente fina!

Jú chegou lindíssima e ficou escondida atrás da porta enquanto todos entravam pela nave da igreja. Clei era só sorrisos! Ele estava muitooo feliz e doido para ver a Jú chegar no altar :-) 

Tinha chegado a hora! Atrás da porta estavámos todos muito felizes! O pai da noiva todo emocionado! Primeiro os trompetes e enfim a marcha nupcial. Abrimos a porta, ela sorriu para o pai e os dois caminharam lentamente até o altar. Foi um lindo momento!

A cerimônia foi tãooo intensa! Imaginem só: três padres celebrando! Cada um com seu conselho, cada um com seu toque pessoal e palavras carinhosas para os noivos. Um deles pediu para que todos os casais se olhassem e reforçassem os votos de amor por toda vida e ao final que beijassem as alianças renovando os votos do casamento. Foi tão bonito! Aproveitando o momento, beijei minha aliança com muita fé, pedi proteção e ainda mais amor para o meu casamento :-)

A festa - Na Hípica estava tudo pronto! Chegamos, os noivos tiraram algumas fotos e chamamos pais e todos os padrinhos para a mesa dos doces e bolo. Os noivos cortaram o bolo, brindaram e dali sairam todos: noivos na frente, pais e padrinhos atrás para a pista ao som da música mais bacana de todos os tempos: Happy

Sério, foi incrívellllllllllllll!!!! A entrada mais maneira que eu já fiz nesses quase 10 anos de cerimonial! Que energia maravilhosa!!!!!!!!!! Os dois no meio da pista dançando, pais e padrinhos ao redor batendo palmas e vibrando. Fiquei super arrepiada! Pena que não deu para filmar! Porque com certeza iria bater todos os recordes de visualizações no youtube!

E ainda teve mais! O noivo pegou o violão e cantou uma música muito divertida e também romântica para a noiva. Ela ficou tão emocionada! Foi demais! Em seguida eles dançaram a primeira música abraçadinhos e em total clima de romance!

E a festa embalou em minutos!!! Que galera animadaaaaa!!! Fiquei impressionada! Foi uma festa maravilhosa!!!!! 

Jú e Clei - Sejam muito felizes!!!!

Super beijo,
Manú