Casamento da Adriana e do Felipe

terça-feira, 29 de julho de 2014


 A primeira reunião com a Adriana foi muito bacana! Papo muito bom e descontraído. Deu para sentir que ela era o tipo de noiva tranquila. Adoro noivas práticas e decididas!

Os preparativos correram super bem! Ela e a mãe (Maria) curtiram muito todos os detalhes, principalmente a escolha da decoração da festa. Para o  noivo ficou a escolha dos doces, tarefa que ele adorou!

O grande dia - Chegamos no Victoria mais cedo para deixar tudo pronto a tempo. A decoração da Cris Magalhães estava lindíssima! Cores alegres e vibrantes! De muito bom gosto!

Logo os padrinhos começaram a chegar e perto do horário do convite, muitos convidados já tinham chegado. Na varanda aquele friozinho gostoso. Acho um charme casar no inverno!!!

Montei o cortejo e dei o sinal para que as músicas começassem. Aliás preciso comentar: que seleção musical bacana! MPB da mais altíssima qualidade! Adorei!!! Os pajens entraram com balões em formato de coração (adoro essa ideia) e logo atrás deles, a encantadora avó da noiva com as alianças amarradinha em um boneco fofo de Santo Antonio. Achei uma graça!

Tinha chegado a hora! Adriana estava deslumbrante e com um sorriso lindo! A entrada dela deixou Felipe bastante emocionado. Que amor bonito o deles!

A juíza Sonia falou tão bem! Contou a história dos noivos de uma forma muito romântica e leve. Foi uma bela cerimônia! Todos os convidados ficaram super atentos. Na hora dos votos, a noiva surpreendeu, cantou e tocou uma música no violão para o noivo. Ele ficou tãooo emocionado! Foi um momento muito bonito! E ao final, um beijo apaixonado fez com que todos batessem muitas palmas!

Então os noivos saíram super contentes e fomos todos tirar fotos com pais, padrinhos e familiares.

A festa foi tão animada que a pista ficou lotada do início ao fim! Adriana era a mais empolgada!!! Como ela e Felipe curtiram! Foi uma festa incrível!!!

Adriana e Felipe - sejam sempre muito felizes!

Um beijo,
Manú