Casamento da Ana Letícia e do Antonio

domingo, 14 de setembro de 2014


Conheci o casal no final de 2012! A primeira reunião foi muito legal! A afinidade foi imediata! Ana Letícia super tagarela (como eu) e Antonio só de olho no nosso papo casamentício!!! kkkkkk

O bacana é que tivemos bastante tempo para organizar o casamento, conhecer fornecedores, escolher todos que tinham o mesmo perfil dos noivos e enfim, curtir todas as etapas dos preparativos.

Ana foi uma noiva incrível! Doce, meiga e muito carinhosa. Antonio foi um super noivo também! Participou ativamente de tudo, deu opiniões e estava sempre ao lado da Ana a apoiando em tudo. Muito legal!

Na reta final, fiquei mais ansiosa que os noivos. Tudo porque estou grávida de 9 meses e meu baby tinha que ficar bem quietinho para que eu pudesse estar ao lado deles no grande dia. E como eu rezei e pedi a Deus para que tudo desse certo! Só quem trabalha com eventos entende o que a gente sente, como a gente se envolve e cria laços com os noivos. Não é só um trabalho, é a vontade de estar ao lado, apoiando, se emocionando e vendo todo sonho que ajudamos a organizar, acontecendo. E Deus foi perfeito! Nando foi muito bonzinho e voilá, no grande dia lá estava eu desfilando meu barrigão de 37 semanas na igreja Antiga Sé.

Na sacristia parecia que estava rolando uma pré-festa! Os padrinhos, madrinhas, pais e crianças aguardavam ansiosos a chegada da noiva. E quando ela chegou foi aquela animação! Porque com Ana tudo é festa e alegria! Fui ao carro e ela abriu um sorriso lindo quando me viu! Que alegria!!!! Seu Miguel, pai dela, estava muito feliz também! Que pai bacana!!!

O cortejo entrou muito feliz e tinha chegado a hora mais esperada. Ana e Miguel já estavam atrás da porta e muito ansiosos! Véu esticadinho, buquê e terço no lugar certinho e o sorriso congelado no rosto :-) Mas ela não aguentou e ficou muito emocionada! As lágrimas caiam dos olhos, tão bonitinha!

A marcha começou a tocar, abrimos a porta e lá foram eles felizes e contentes caminhando até o altar. Antonio a esperava com um sorriso enorme! 

Frei Brás fez uma linda cerimônia! Alegre, jovial, divertida e também muito emocionante! Foi lindo como sempre! Ele é incrível!!! Os noivos estavam eufóricos!!!

A saída foi super alegre, não poderia ser diferente! E na sacristia aproveitamos para fazer todas as fotos com padrinhos, pais e crianças. Foi super divertido! As fotos vão ficar lindas!

A festa - No Jockey estava tudo tãoooo lindo!!!! Daniel Cruz decorou lindamente o salão deixando tudo com um ar tão romântico! Amei!!!!

Os noivos estavam doidos para entrar na festa e quando estavam todos prontos (pais próximos do bolo) lá foram eles ao som de happy e foi aquela explosão de alegria! Então eles cortaram o bolo, brindaram e dançaram a primeira músicas super apaixonados.

E daí em diante rolou muitaaaa animação com pista lotada do início ao fim!!! Com direito a banda de música sertaneja (que os noivos amam!) e muita alegria!

Ana e Antonio - Adoro vocês! Sejam muito, muito, muitoooo felizes!!!!

Beijos,
Manú