Casamento da Clarissa e do Guilherme

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

 No Rio de Janeiro todo mundo se conhece! É até engraçado ver tantas coincidências! Pois conheci a Clarissa através da irmã dela que foi madrinha de um casamento que organizei há alguns anos. Depois organizei o casamento da Nat que também é muito amiga da Clarissa.

A primeira reunião foi ótima! Conheci a noiva e mãe da noiva. Ambas super simpáticas e animadas com os preparativos do casamento. Elas estavam tão adiantadas e organizadas que optaram pelo cerimonial do dia e assim nos falávamos por e-mail toda vez que ela fechava um novo ontrato com fornecedor.

O tempo passou depressa e agendamos a reunião final para ver todos os detalhes do casamento. Foi mais uma tarde deliciosa! Na semana seguinte fizemos o ensaio na igreja com todas as crianças.

O grande dia -  A missa ainda não tinha terminado. Aproveitamos para arrumar lapelas e aguardar a chegada dos padrinhos. É impressionante como o tempo passa depressa em dia de casamento! Logo a igreja estava repleta de padrinhos, muitos!!!

Eu e Clarissa nos comunicávamos por whatsapp e quando ela avisou que tinha saído do copa, montei o enorme cortejo de 21 casais de padrinhos, pais, noivo e 8 crianças. Pensem na animação! 

Todos entraram muito felizes! É gostoso perceber que todos torcem muito pelo casal e estão na mesma sintonia!

Clarissa chegou super calma e sorridente. Quando ela saiu do carro pude ver como estava linda! Que vestido incrível!!! Regina Martins, como sempre, arrasa! Arrumamos o belo véu, a cauda, o buquê no lugar certinho e abrimos a porta bem devagarinho.

E assim lá foram eles felizes e contentes pela nave da igreja ao encontro do Guilherme que a esperava super emocionado. O encontro no altar foi lindo, cheio de amor!

A cerimônia do Frei Brás foi incrível, como sempre! Os noivos se olhavam meio que sem acreditar que todo aquele sonho tinha virado realidade. Foi lindo demais!

A festa - Os noivos fizeram uma linda coreografia! Foi muito legal! A música terminou e em segundos a pista ficou lotada seguindo assim até o último minuto de festa! Rolaram duas atrações especiais: O maravilhoso Breno Moraes que arrasa no sax e o super batuque digital, que como sempre, deixa a pista ainda mais animada. Foi uma noite incrível!!!

Clarissa e Guilherme - Sejam muito felizes!!!

Beijos,
Manú