Casamento da Milena e do Bruno

sábado, 20 de dezembro de 2014


Milena me escreveu contando detalhes do casamento e dizendo que precisava de cerimonial para o dia do casamento. Marcamos uma reunião e achei ela uma simpatia! Tão meiga!!! Adoro noivas fofas!

Duas semanas antes do casamento nos encontramos novamente para a reunião do cronograma e ela estava super ansiosa! Uma ansiedade boa, claro!

O Grande dia - Chegamos cedo na São José e o segundo casamento estava começando. Do lado de fora, Bruno, o noivo da Milena, estava super ansioso! 

Quando o cortejo do segundo casamento entrou, chamei Bruno, os pais dele e todos os padrinhos que estavam do lado de fora da igreja. Nossa, como eles foram pontuais! Fiquei impressionada! Foi tão legal que consegui montar o cortejo super rápido e assim que ela chegou estavam todos a postos!

Milena estava linda de viver!!! Fiquei ao lado dela até a hora H! Quando a porta abriu, ela sorriu e seguiu ao encontro do Bruno.

A cerimônia foi linda, leve e romântica. Os dois estavam mega felizes se sentindo realizados!

A festa foi no MAM, desta vez decorada por Eugenia Guerrera. Nossa, ficou muito diferente!!! Com painéis com fotos românticas iluminados por Japiassú, uma coisa linda!!!

Os noivos fizeram questão de jantar antes de entrar na festa e foi um momento bem fofo do casal. 

Então eles entraram na festa, cortaram o lindo bolo (feito pela noiva), agradeceram e dançaram abraçadinhos. Que casal fofo!!!

Bom, depois que os noivos abriram a pista, corri pra casa para cuidar do meu filhotinho e deixei minhas meninas cuidando de tudo :-)

Segundo elas, a festa foi super animada e divertida!!! 

Beijos,
Manú