Casamento da Natalia e do Pedro

domingo, 14 de dezembro de 2014


No primeiro e-mail já deu para sentir o quanto a Natalia era gente boa! Então marcamos um café e o bate papo foi tão bom que nem vimos a hora passar! 

Começamos os preparativos com a corda toda! Nat é pediatra e como se sabe, vida de médico é aquela correria. Santo whatsapp que nos ajudou bastante! Além dos zilhões de e-mail que trocávamos todos os dias!

Nat foi uma noiva muito calma e prática. Tudo sempre a agradava! Foi muito legal estar ao lado dela! Curti muito! Ela acabou se tornando uma amiga e também pediatra de plantão me ajudando e acalmando! :-)

No meio do caminho, meu bebê nasceu e ela, muito fofa, foi visitá-lo na maternidade. Fiquei emocionada com tanto carinho!

A semana do casamento chegou e marcamos o ensaio. Foi muito divertido! A família foi em peso! Todos muito simpáticos e felizes, principalmente os pais da Nat que estavam muito orgulhosos!

O grande dia - Chegamos na igreja no final da missa e foi o tempo de arrumar tudo e aguardar a chegada dos pais, padrinhos, damas e pajens. Pedro foi um dos primeiros a chegar! Ele estava muito feliz! Os padrinhos estavam com as gravatas iguais, mas não era uma gravata qualquer e sim a gravata do Harry Potter! kkkkk! Adorei!!!

Quando a Nat chegou estavam todos prontos e foi só dar o sinal para a música começar! O momento mais esperado tinha chegado! Nat estava super calma, feliz e linda!!!!! Abrimos a porta e lá foram pai e filha caminhando elegantemente até o altar.

A cerimônia foi linda de viver!!!! Os noivos escreveram votos lindos, lindos, lindos!!! Fiquei muito emocionada!

A festa no clube Paissandú estava super bem decorada por Cris Magalhães. Nat e Pedro estavam ansiosos para entrar e curtir a festa!

A dança dos noivos foi tão romântica!!!  Que casal incrível! Aliás, que família maravilhosa!!!

Bom, depois que os noivos abriram a pista, corri pra casa para cuidar do meu filhotinho e deixei minhas meninas cuidando de tudo :-)

Elas me contaram depois que a festa foi super alto astral e que ficaram encantadas com os noivos!!!

Beijos,
Manú