Casamento da Vanessa e do Alberto

domingo, 14 de dezembro de 2014


A primeira reunião com a noiva diz muito! E com a Vanessa foi muito legal! Ela e a mãe - Vania - Foram super simpáticas e queridas! Adorei conhecê-las!

Os preparativos correram super bem! Como elas curtiram!!! Vanessa estava sempre empolgada e feliz! Vania tinha um caderno com todos os detalhes, pesquisas etc. Ela viveu de verdade o papel de mãe da noiva! :-)

O tempo passou depressa e então marcamos a reunião final para acertar todos os detalhes do casamento. Foi uma tarde super animada, como sempre! A semana seguiu e na segunda-feira de madrugada a minha bolsa estourou e meu filho nasceu. No dia seguinte contei para a Vanessa que não poderia estar presente no casamento dela. Sentia uma alegria imensa pelo nascimento do meu filho, mas ao mesmo tempo, sentia muito em não poder estar presente no casamento dela vendo tudo acontecer como sonhamos juntas. Escalei uma super equipe, com a Betina e as minhas meninas mais ninjas (melhor termo não existe!) incluindo minha super irmã para organizar o casamento dela.

E no grande dia da Vanessa, elas estavam lá para organizar tudo com muito carinho e apoiá-la no que fosse preciso.

"Conheci a Vanessa em uma reunião que fui com a Manu. Fomos muito bem recebidas no apartamento da mãe dela, a Vania, que até então era onde a Vanessa morava. Ficamos lá conversando sobre o casamento, detalhes, ideias surgindo, um clima tão agradável, até que quando demos conta, as horas voaram, passaram tão rápidas que nem sentimos, foram quase 3 horas. 

Depois nos reencontramos no casamento da Rapha e Bruno, que a Manu também organizou. A Vanessa era uma das madrinhas do casal e como sempre muito educada e simpática. 


O tempo passou e de repente a bolsa estourou, faltando apenas 2 dias para o casamento, o Nando, filho da Manu decidiu que viria ao mundo, ele nasceu! Nem no hospital ela sossegou, me passou tudo o que havia conversado com a Vania e Vanessa sobre o casamento e o ensaio. 


No dia seguinte, fomos ao ensaio, lá encontrei com a Camila (irmã da Manu) que nos ajudou bastante, Vanessa e seus pais e o Alberto. É muito importante o ensaio, pois esclarecemos todas as dúvidas, para que tudo saia perfeito no dia e fora que é uma diversão.


E enfim, chegou o grande dia, o casamento.  Chegamos cedo, como de costume, pois a cerimônia e a festa foram no mesmo local e tinham alguns detalhes importantes. O salão estava lindíssimo, decorado pela Monica Roias. Alberto foi o primeiro a chegar,  estava tranquilo e ansioso. Aos poucos, foram chegando convidados e padrinhos. Até que, a estrela da noite chegou, a noiva. Montamos o cortejo e começamos a cerimônia.


Tudo aconteceu impecavelmente, lindo e muito alegre. Durante a cerimônia, percebi olhares apaixonados dos noivos, foi emocionante.


Na saída, o cortejo foi para o andar de baixo para as fotos, uma delas os padrinhos estavam com sparkles nas mãos e fizeram uma roda, onde os noivos ficaram no meio, foi muito legal!


A entrada dos noivos na festa foi muito aguardada e lá estavam eles, felizes e casados. Os cumprimentos foram feitos pela Vanessa, que fez uma surpresa para Vania, sua mãe, onde agradeceu muito por tudo, bem emocionante. Em seguida veio a primeira dança dos noivos, depois os pais dançaram ao som de Celine Dion, com a música Because you Love me, escolhida pela Vania, mãe da noiva.


Logo após a dança dos pais, a festa começou com a dança judaica, os convidados dançaram em círculos separados, as mulheres ao redor da noiva, e os homens em volta do noivo. Esta dança tem um único objetivo, de fazer os noivos felizes e homenageá-los, abençoando o casal, para que seu amor não tenha fim como o círculo, dure a vida toda e mais ainda.


A festa seguiu muito animada, todos dançando e se divertindo muito. Entregamos os balões de coração, plaquinhas divertidas, bigodes, óculos e todos entraram no clima.


Foi uma noite incrível e maravilhosa! 


Sejam muito felizes Vanessa e Alberto, que o amor de vocês dure a vida toda e mais ainda, como um círculo, sem fim!
 
Vanessa e Alberto, sejam sempre muito felizes! Foi um prazer imenso conhecer vocês!!!!

Beijos,
Manú