Casamento Andrea e Rodrigo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


Conheci a Andrea através de várias noivas amigas. Nossa primeira reunião foi muito legal! Trocamos várias ideias sobre casamento e tivemos uma empatia muito grande! Andrea é um amor de pessoa!!! 

A ideia inicial era o cerimonial para o dia do casamento, mas com o passar do tempo, ela estava trabalhando tanto que achou melhor ter alguém ao lado ajudando em tudo. E foi muito legal! O melhor de tudo foi nos tornamos amigas :-)

O grande dia: A Casa das Canoas estava linda de viver! Uma noite espetacular, perfeita para um casamento ao ar livre! Os convidados chegaram, o noivo, os padrinhos, as damas e pajens mega fofos e finalmente a noiva. Andrea estava deslumbrante!!! Além de linda no visual, ela tinha um sorriso perfeito, iluminado!!! 

Organizei todo o cortejo e então finalmente chegou a hora dela! Andrea entrou sozinha!!! Nem preciso dizer que todos ficaram muito emocionados, principalmente o noivo!!!

A cerimônia foi perfeita e muito romântica! A juíza Sónia estava inspiradíssima!!! Falou palavras belíssimas e o casal ficou super emocionado!

Bom, depois que os noivos abriram a pista, corri pra casa para cuidar do meu filhotinho e deixei minhas meninas cuidando de tudo :-)

Segundo elas, a festa foi super animada, feliz e divertida!!! 
Beijos,
Manú