Casamento da Luiza e do Victor

quarta-feira, 15 de abril de 2015


A primeira reunião com a Luiza e o Victor foi ótima! Noivos práticos, decididos e empolgados! Adorei! Na semana seguinte, quando fui entregar o contrato para a noiva, tive o prazer de conhecer a Ligia, mãe dela. E aí já viram, né: batemos altos papos sobre o casamento! Tanto papo que perdi noção do tempo e cheguei atrasada para buscar meu filho na escola!

Os preparativos correram super bem! Fizemos muitas reuniões na casa da Ligia! Sempre tinha um lanchinho super gostoso com uma limonada divina! Luiza foi uma noiva super romântica e fez escolhas super fofas para o casamento! Ela adorou escolher a decoração, provar os doces (quem não ama?) e o vestido, é claro!

A última reunião foi muito legal, mas me deu uma tristezinha grande. Organizar tudo e não poder estar presente no dia do casamento dá um dó!!! E então, Luiza e Betina (que coordenou todo casamento no dia, junto com minha super equipe) trocaram bastante informações. Ah! teve o ensaio, claro! Como poderia esquecer! foi tão divertido! Ela e as irmãs (super queridas) se divertiram bastante! Ao lado delas, a super mãe Ligia, claro!

O Grande dia por Betina:

" Estive com a Manu no apartamento da mãe da Luiza, uns dias antes do casamento, para conhecer a noiva e ficar mais próxima dos detalhes do grande dia.
Fui muito bem recebida, a Luiza é muito doce, conversamos um pouco, acertamos algumas coisas.
Nosso segundo encontro foi no dia do ensaio, fomos para a Villa Riso. Lá encontramos com os pais da Luiza, irmãs, sobrinhos, e então conheci o noivo, Victor.
Como tinha bastante gente da família da Luiza, foi uma festa quando chegamos ao local, muita expectativa com o dia do casamento, atenção ao ensaio, todos muito concentrados e bem divertidos.
A mãe da Luiza é uma fofa, muito alto astral, educada, um amor de pessoa.
Chegou o grande dia, e que dia lindo. O sol estava brilhando, um clima agradável, sem nuvens no céu. Luiza realizou o seu grande sonho, casou-se no local onde sempre imaginou, a cerimônia foi realizada nos jardins da Villa Riso, a decoração estava impecável, a altura do dia mais importante e feliz da vida de Luiza e Victor. A cerimônia foi linda, muito emocionante.
A Festa então foi demais, muito animada, os convidados dançaram a noite toda, os noivos aproveitaram muito, assim como seus familiares.
Posso afirmar que foi um conto de fadas, do inicio ao fim, Luiza, a princesa, casou-se com o grande amor de sua vida."