Casamento da Bruna e do Guilherme

segunda-feira, 25 de maio de 2015

 Conheci este casal querido através do Felipe (irmão do noivo). Tive a sorte de organizar o casamento  do Felipe e da Julia e virar cerimonialista oficial da família!!! :-)))

Bruna mandou um e-mail dizendo que tinha chegado a hora! Depois de 8 anos de namoro, ela e o Gui estavam de casamento marcado! Vivaaaaaa!!! Por estar rodeada de amigas preparando o casamento e ter uma cunhada recém-casada com muitas dicas, Bruna optou pelo cerimonial do dia do casamento!

Então, perto do casamento tivemos uma reunião final para preparar todo o timing da cerimônia e da festa! Saí da casa dos noivos super animada com todas ideias criativas e românticas dos noivos! Confesso: fiquei ansiosa para o grande dia!

O Grande dia - Chegamos na hípica mais cedo, como de costume, e estava tudo pronto e lindo! Destaque para o painel no fundo da mesa de doces feito pela noiva! Ela escreveu toda letra da música You're my best friend. Achei o máximo!!! Além disso, diversos porta retratos com frases românticas decoravam a mesa de doces. Curti muito!

Os padrinhos foram pontuais! Julia e Felipe eram os mais animados, claro! Adoroooo este casal!!! Os pais também estavam hiper felizes! Adoro essa energia mega positiva antes da cerimônia começar! É um astral tão bom!!! Guilherme estava feliz toda vida! Andava de um lado para o outro, com um mega sorriso no rosto, falando e abraçando todos convidados.

Cortejo pronto + noiva no carro = início da cerimônia! Foi tudo muito leve e alegre! Bruna estava linda, com um vestido divino sem cauda, mas com uma capa de pérolas incrível!!!

O encontro dos noivos foi lindo! A cerimônia muito alegre também! Eles sorriam tanto um para o outro! Que amor lindo!!! Se a entrada foi alegre, a saída foi uma explosão de alegria e sensação de sonho realizado!

A festa foi divertidíssima, como esperado! Os noivos estavam eufóricos! Não saíram da pista um minuto sequer!!! Foi incrível!!! Adorei fazer parte disso tudo! Que alegria sem fim! Obrigada casal querido!!!

Manú