Casamento da Raisa e do Marcos

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Estava no salão fazendo a sobrancelha e falando de casamento, é claro! Então, a menina (super simpática) sentada ao lado pediu meu telefone e disse que me ia me indicar para a irmã. Achei super bacana! No dia seguinte chegou um e-mail da Raisa perguntando quando poderíamos marcar uma reunião. Nossa, fiquei tão contente!!! A reunião foi ótima!!! A coincidência foi que ela também tinha recebido minha indicação através de duas outras amigas. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz! :-)

Raisa optou pelo cerimonial do dia, pois estava com bastante coisa adiantada e também porque poderia contar com a ajuda de muitas amigas e da irmã, é claro. Nos falamos até o casamento e marcamos a reunião final e o ensaio. Conheci o Marcos (um querido) e também os pais dos noivos. 

O Grande dia - O casamento aconteceu na minha igreja preferida! Os padrinhos foram pontuais e logo estavam todos na sacristia fazendo uma pré-festa! Já senti ali que a festa seria animadíssima!!! Eu nunca erro! Padrinhos animados = festa ultra animada! kkkkk

Montei o animado cortejo e logo depois a noiva chegou. Raisa estava lindíssima! Abrimos a porta bem devagar, ela abriu um sorriso lindo e foi ao encontro do Marcos.

A cerimônia do padre Guilherme foi linda! Os noivos trocavam olhares mega apaixonados! 

A festa foi muitooooooooo incrível! Sério, eu comentei sobre os padrinhos, né? Nossa, eles dançaram e curtiram muito!!! Teve flash mob com a música preferida do casal, teve batuque digital, teve coreografia com a música da Florence... nossa, foi sensacional!!!!

E ano que vem tem mais! A Monique - irmã da Raisa, que conheci no salão - casa em setembro! Obaaaaa!!!

Manú